Luana Piovani fala sobre polêmica de Thammy Miranda em campanha do Dia dos Pais

Thammy é pai de Bento, de 7 meses, fruto de relacionamento com Andressa Ferreira. O ator sofreu vários ataques na internet após ser convidado para participar de uma campanha do Dia dos Pais

Resumo da Notícia

  • Thammy tem recebido uma série de ataques ofensivos
  • Luana Piovanini saiu em defesa do influenciador
  • O filho de Gretchen também foi defendido por famosos como Whindersson Nunes, Gabriela Prioli, Bruno Gagliasso

Após o anúncio de Thammy Miranda estrelando um anúncio de Dia dos Pais, o ator tem recebido uma série de ataques ofensivos. Contudo, grande parte da internet está do defendendo o ator.  Nesta última quinta-feira, 30 de julho quem também decidiu se manifestar foi a apresentadora Luana Piovani, que saiu em defesa do influenciador, que vem sendo alvo de ataques transfóbicos.

-Publicidade-
Thammy é pai de Bento (Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda)

Nos seus Stories, a apresentadora não poupou palavras: “Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, falou durante uma viagem de férias em Ibiza.

Luana é mãe de três crianças, todas frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. O casal se separou no ano passado e, desde então, Luana vem alfinetando o ex-marido nas redes.

-Publicidade-

O filho de Gretchen também foi defendido por famosos como Whindersson Nunes, Gabriela Prioli, Bruno Gagliasso e Felipe Neto.

-Publicidade-