Luana Piovani fala sobre relação dos filhos com namorado e Pedro Scooby

A apresentadora resolveu responder perguntas dos fãs através dos stories do Instagram e comentou sobre a importância da rede de apoio e o sentimento de solidão

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram
  • A apresentadora falou sobre a maternidade e a boa relação dos filhos com o "tio Ofek", seu atual namorado
  • Ela descartou a possibilidade de uma nova gravidez e falou sobre Pedro Scooby como pai
Luana comentou sobre a ajuda que recebe de outras mulheres para criar os filhos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Nesta quarta-feira (26), Luana Piovani usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos fãs. A apresentadora que tem três filhos com Pedro Scooby falou sobre a relação com os filhos e ex-marido nas respostas.

-Publicidade-

Primeiro um seguidor disse: “Você se sente sozinha quando tem que decidir algo sobre as crianças e o pai distante?” e ela foi direta: “Sinto-me sozinha em vários momentos, nesses também . Mas sozinho é nossa condição. É bom não achar isso tão assustador. Acho que vem daí a segurança, a auto-confiança: dos momentos sozinhos em que temos que dar conta da vida”.

O casal não está junto há cerca de um ano e o surfista tem uma agenda cheia de viagens, enquanto Luana e os filhos moram em Portugal. Outra dúvida foi sobre a relação dos filhos diante da separação. “O Dom sofre um cadinho mais de saudade, a ligação dele com o Pedro é maior, mais intensa, mas eles são muito amados e independente das nossas divergências nós prezamos muito pela relação deles. Então, estão sempre em contato e Pedro sempre vem quando pode. Acho que eles são inundados de amor”, garantiu.

-Publicidade-

Tiveram outras perguntas sobre o atual namorado de Luana, o jogador de basquete Ofek Malka. Novamente, quiseram saber da relação das crianças com o “padrasto”. “Suave, eles perguntam do tio Ofek, o tio Ofek pergunta dos pintim… carinho e distância”, falou.

A apresentadora também aproveitou para descartar qualquer possibilidade de uma nova gravidez: “Tenho minhas trompas ligadas” e falar sobre a mudança dos pais para Portugal. Ela também deixou um recado após ser elogiada pela maternidade: “Acho que quase todas as mulheres são super mulheres, mas eu conto com a ajuda de outras incríveis manas também”.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!