Luana Piovani faz desabafo fortíssimo sobre saudade dos filhos: “Parece até que eu vejo as crianças”

Mãe de Dom, Bem e Liz, a atriz abriu o coração sobre voltar para casa e não ver os filhos, frutos do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, brincando pela casa

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani desabafou sobre estar sentindo muita saudades dos filhos
  • Ela usou as redes sociais para abrir o coração com seus seguidores
  • A atriz é mãe de Bem, Dom e Liz, todos frutos do casamento com Pedro Scooby

Neste terça-feira, 26 de julho, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para abrir o coração com os seguidores que a acompanham e compartilhar que está sentindo muitas saudades dos filhos. Dom, Bem e Liz, todos frutos do casamento com o surfista Pedro Scooby, estão viajando para a Califórnia com o pai.

-Publicidade-

“Já cheguei em casa da gravina [gravação] e aí eu fico em casa, olhando essa casona vazia… parece até que eu vejo as crianças passando para lá e para cá, correndo, um dando t4pa na cabeça do outro, um correndo do outro, o outro correndo do um”, ela começou, contando o que está sentindo nos stories do Instagram com os olhos cheios de água.

“Eu sou bastante racional, sei que eles estão felizes, que vão fazer uma viagem incrível para a Califórnia, e para mim é a felicidade deles que importa, mas é muito difícil ficar longe dos filhos. Eu estou muita saudade deles, é isso. Mãe é isso!”, finalizou o desabafo.

Luana Piovani abre o coração e desabafa sobre saudade dos filhos
Luana Piovani abre o coração e desabafa sobre saudade dos filhos (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Luana Piovani reage ao anúncio da gravidez de Cintia Dicker com Pedro Scooby

A atriz utilizou os próprios stories do Instagram pessoal para revelar a reação que teve ao descobrir que o ex marido terá o quarto filho: “Iupiii, a família vai aumentar”. O bebê será irmão de Dom, Liz e Bem, e atualmente todos moram em Portugal, o que facilita o encontro e convivência dos quatro. Luana Piovani demostrou animação pelo momento. Cintia Dicker já revelou que possui boa relação com a atriz.

Ainda que não estejam juntos, Luana Piovani e Pedro Scooby possuem uma boa relação e compartilham da guarda dos filhos. Durante o tempo que Pedro Scooby esteja em confinamento, no BBB22, ele fez comentários sobre o contato que estabelece com ex esposa e destacou: “É engraçado que as vezes por a gente ter uns atritos assim, e ela as vezes colocar na internet, as pessoas acham que a gente é brigado, mas não é nada disso”.

Cintia Decker e Pedro Scooby estão juntos desde 2019, e se casaram oficialmente em 2021. A cerimônia de casamento está planejada para acontecer no Brasil, com o objetivo de que a família e a maioria dos amigos do casal possam comparecer. A primeira gravidez do casal foi anunciada nessa terça-feira de 12 de julho.