Luana Piovani faz desabafo sobre educação dos filhos: “Cansada de tentar educar gritando e castigando”

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um desabafo sincero sobre maternidade

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani desabafou sobre educação dos filhos
  • Ela ainda falou sobre culpa na maternidade
  • A apresentadora é mãe de Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 5 anos

Luana Piovani usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um desabafo sincero sobre maternidade, na madrugada desta quinta-feira, 21 de janeiro. A apresentadora falou sobre a criação e educação dos três filhos: Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 5 anos, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby.

-Publicidade-
Luana Piovani é mãe de Dom, de 8 anos, Bem e Liz, de 5 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

No post do Instagram, Luana Piovani falou sobre culpa durante a maternidade. “Lágrimas na cama aos pés dos rebentos. De uma mãe culpada por errar, cansada de tentar educar gritando e castigando. Aflita, se sentido sozinha no barco. Penso em Maria e penso: passa da frente”, escreveu.

Confira abaixo a imagem:

-Publicidade-
Luana Piovani desabafa sobre educação dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Momentos com os filhos

Recentemente, Luana Piovani abriu o jogo e se mostrou insatisfeita com o presente que os filhos, ganharam do pai, Pedro Scooby durante as férias no Brasil. A atriz contou que as crianças ganharam celulares.

Luana Piovani desaprova presente dado para filhos em viagem com pai (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Luana conta que já havia prometido para o filho mais velho, Dom, que ganharia um celular com apenas 10 anos. “As crianças ganharam celulares”, disse virando os olhos para cima. “Tinha prometido para o Dom que ele ganharia aos dez anos, mas foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um. Vamos pular essa parte…”, disse no Stories do Instagrm.

A atriz ainda esclareceu que já colocou algumas regras para as crianças utilizarem o celular.  “Eles tem horário controlado, de quanto tempo eles podem assistir. Dai fica assim, um assiste e e outro não assiste, mas um assiste com o outro”, conta.

Luana riu do filho Bem tentando burlar as regras. “O Bem acabou de falar, ‘mamãe, não estou assistindo celular. Só estou vendo o da Liz’. Vocês se lembram quando a gente tentava passar mãe e pai para trás? Estou rindo agora. A vida é tão engraçada. Olha ele falando isso para mim”, disse.

-Publicidade-