Luana Piovani faz tatuagem criativa em homenagem a filha e já planeja próxima dos filhos

A atriz publicou no perfil do Instagram a arte que eternizou em seu braço

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani fez uma tatuagem em homenagem a filha
  • A atriz tatuou uma palavra escrita pela filha
  • Luana pretende fazer outras em homenagem aos meninos

Luana Piovani mostrou no perfil do Instagram a nova tatuagem que fez em homenagem à filha Liz. A atriz decidiu ser criativa e usar a grafia da filha para deixar eternizado no braço. A menina escreveu ‘amor’ daquele jeitinho que toda criança escreve assim que aprende.

-Publicidade-

“Arte feita pela Liz e agora eternizada no braço da mamãe. Liz está se alfabetizando e durante uma tentativa de escrever AMOR fez esse desenho escrito. Apaixonei me e o tatuei. Vamos ver o que será o dos meninos. E aviso aos navegantes, tattoo não dói mais. O barulho da agulha diminuiu em 50% e o incômodo/dor , o mesmo. Jaja minha Katrina sai. Grata minha “pricancia” amada @rebecarulli pela companhia e grata @tattooleblon por mais essa delicia grudada ao meu corpinho”

Luana Piovani tatuou uma frase escrita pela filha
Luana Piovani tatuou uma frase escrita pela filha (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

No ano passado, Luana Piovani usou as redes sociais para contar que estava oficialmente viajando para aproveitar a virada de ano com os filhos e o pai. Nos stories do Instagram, Luana apareceu contando aos seguidores que o pai não conseguiu embarcar com ela e as crianças no voo.

“Estamos aqui prestes a embarcar com todos. Mas vocês não sabem, o teste do meu pai não chegou e ele precisou ir para Lisboa fazer outro teste”, ela explicou. “É isso, estamos indo”. Em seguida, ela publicou outro vídeo, já no destino da viagem. “A Liz já fez uma amiguinha, vamos ver os miúdos se virando aqui. Olha lá, falando italiano, que massa”, ela brincou.