Família

Luana Piovani ironiza término de Pedro Scooby e Anitta

A atriz, mãe de Dom, Bem e Liz, não perdeu a oportunidade de alfinetar

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Luana Piovani falou sobre os planos de Pedro Scooby e Anitta para o futuro (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani confessou que o ex-marido, Pedro Scooby, tinha planos para o futuro com a ex-namorada, a cantora Anitta. O casal terminou o relacionamento há pouco tempo e a atriz não perdeu tempo em se posicionar sobre o assunto.

Em uma publicação no Instagram, feita na segunda-feira, 2 de setembro, Luana contou que estava indo viajar com os filhos para Fernando de Noronha. “Agora sim! Noronha aí vamos nozes! Minhas férias com meus miúdos/pintinhos. Feliz em voltar para minha casa, ficar com minha família e brincar de indiozinho com as crianças. A vida simples (apesar de custar rios de dinheiro ir pra Noronha, eu sei!) e as pessoas doces e amigáveis. Lá a gente percebe como precisa-se de pouco para ser feliz”, declarou a atriz na legenda da publicação.

Luana Piovani foi viajar com os filhos para Fernando de Noronha (Foto: Reprodução / Instagram @luapio)

Um seguidor comentou na publicação: “É o que você disse: ‘Namoradas virão algumas ainda’, mas vocês são uma família! O choro é livre”. Luana respondeu o comentário com uma revelação sobre os planos do casal para o futuro. “Ixi, você não sabe da missa a metade… Falou que ia casar e ter filhos“, comentou a atriz.

Pedro Scooby irá participar da comemoração de aniversário dos gêmeos

Luana Piovani já tinha aproveitado uma oportunidade para alfinetar o término de Pedro e Anitta. “Vergonhoso, parece que eles decidiram falar para todo mundo não fazer besteira, porque a vergonha da semana eles já passaram”, disse.

No canal do Youtube, Luana também falou sobre a ausência de Pedro na comemoração do aniversário de 4 anos dos gêmeos Bem e Liz, que aconteceu no sábado, 31 de agosto, em Portugal. A atriz disse que se sentiu culpada porque o pai das crianças não estava presente. Depois de um tempo, Luana contou que os gêmeos terão uma nova comemoração, que acontecerá no sábado, 7 de setembro.

Leia também:

Após ausência do pai, Luana Piovani organiza outra festa dos gêmeos para Pedro Scooby estar presente

Luana Piovani embarca com os filhos para Fernando de Noronha e declara: “Vida simples”

Luana Piovani comemora aniversário dos filhos Bem e Liz e é elogiada pela simplicidade da festa