Família

Luana Piovani ironiza volta de Pedro Scooby para Portugal

O surfista está no país para matar a saudade de Bem, Dom e Liz

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana alfineta Pedro Scooby pelas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de um mês longe da família, Pedro Scooby se despediu do Brasil e embarcou de volta para casa em Portugal, onde mora com os filhos e a ex-esposa Luana Piovani. Os dois, que se separaram no ínicio do ano, pareciam ter uma relação ótima e saúdavel, mas desde que o relacionamento entre o surfista e cantora Anitta foi confirmado, o ex-casal vem trocando farpas na internet e, inclusive, deixaram de se seguir no Instagram.

Na quinta-feira, dia 4 de julho, Luana Piovani usou seu perfil pessoal para contar aos seguidores que o ex-marido estava de volta e fez questão de dar aquela alfinetada! “Sabe quem está em casa? Pedro! Sabe o que isso significa? NADA!”, disse. “Só que eu e a Angelina vamos finalmente ter carta de alforria! Vamos aos copos”, brincou. Agora que o Pedro está de volta, a atriz vai viajar com a amiga para Lisboa e curtir o tempo livre.

Filho é tudo de bom! (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

Pedro está recuperando o tempo perdido e aproveitando cada segundo com os filhos. Nos stories, o surfista mostrou a festa que os filhos Bem, Dom e Liz fizeram quando ele chegou. “Quem estava com saudade do papai?”, se divertiu com as crianças. Ele já aproveitou para levar os meninos para andar de skate e cortar o cabelo. Bem, o caçula gêmeo de Liz, resolveu apostar no corte parecido com o do pai e raspar o cabelo. Olha só:

Críticas 

Pedro assumiu seu relacionamento com Anitta durante uma viagem com a família da cantora em Bali, na Indonesia,. Depois chegou a ficar por três dias com os filhos em Portugal e já viajou para o Rio, onde estava resolvendo assuntos de trabalhados e aproveitando o tempo livre com a namorada. O surfista recebeu muitas críticas sobre estar viajando muito e ter deixado a ex-esposa sozinha com os três filhos. “Queria deixar claro porque as pessoas falam muita coisas, inventam muitas coisas e a verdade é bem diferente do que dizem. Eu falo todos os dias com meus filhos pelo Facetime para matar a saudade”, disse Pedro se defendendo.

Luana Piovani se mudou para Portugal com os filhos e o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele explicou que já tinha ficado 1 mês com as crianças, enquanto a ex-esposa estava resolvendo assuntos de trabalho, além de ter voltado para ficar três dias entre a viagem de Bali e a volta ao Brasil. Em um tom bem irônico, Luana fez questão de responder e criou uma conta matemática fazendo referência aos três dias que Pedro disse ter passado com as crianças. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, postou e apagou logo em seguida, mas deixando claro que Pedro não estava fazendo seu papel como um pai presente.

Nova namorada 

Depois que a notícia do namoro entre Scooby e a cantora Anitta invadiu as redes em meio às fotos da viagem, Luana compartilhou sobre a descoberta do filho sobre o novo relacionamento do pai. “Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar”, escreveu Luana, pela ferramenta Stories. A atriz afirmou que foi difícil passar por aquele momento, mas fortaleceu o filho e disse que o amor não morre”.

Dom, Bem e Liz  (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

“Somos uma família e seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda”, finalizou. Os seguidores da atriz mostraram apoio à atriz no Instagram. “Dom, você é incrível. Eu chorei lendo aqueles stories. Que coração, que sensibilidade. Não podia ser diferente, né, seu filho, a maçã não cai longe da árvore”, escreveu uma fã.

Separação 

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. O casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas.

Luana e Pedro se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando. “Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas.

Leia também:

Scooby quebra silêncio e responde críticas sobre a relação com os filhos: “A verdade é bem diferente” 

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”