Luana Piovani lamenta atitude de mãe de Pedro Scooby com os netos: “Nunca vou entender”

A atriz usou as redes sociais para falar sobre a família paterna das crianças e acabou criticando a postura que Gracinda teve após o término do casamento entre ela e o surfista

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Bem, Dom e Liz
  • O casamento entre eles terminou em 2019
  • O ex-casal tem discutido publicamente nas redes sociais
  • Desta vez, a atriz criticou a postura da mãe de Pedro Scooby
Ela criticou a atitude da avó paterna das crianças (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio)

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de abril, Luana Piovani deu continuidade à discussão pública que tem com o ex-marido nas redes sociais. Desta vez, ela criticou uma atitude da mãe de Pedro Scooby, Dona Gracinda.

-Publicidade-

Pelo Instagram, ela, que é mãe de Bem e Liz, de quatro anos, e Dom, de sete, disse que a ex-sogra não liga para os netos. A atriz e o surfista anunciaram o fim do casamento em março de 2019, e desde então Luana passou a morar em Portugal com as crianças.

Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução / Instagram @lua_pio)

O comentário aconteceu depois de uma mulher falar sobre os filhos não terem contato com a família paterna. A mãe concordou e voltou a chamar Pedro Scooby de pai virtual, assim como fez na última discussão nas redes sociais.

-Publicidade-

“Aqui tá igualzinho. Fora o pai virtual, ninguém mais liga. Aliás, nunca ligaram. No máximo, dão um ‘oi’ na carona da ligação do ‘virtual’. Nunca vou entender como uma avó abre mão dos netos assim. O pai é até comum, né, mas a avó?”, lamentou.

-Publicidade-