Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea depois de três meses: “Para os fortes”

A apresentadora filmou o momento em que uma profissional resolvia o problema em Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani dividiu um perrengue com os seguidores nesta segunda-feira, 11 de janeiro
  • O momento em que levou os três filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, para tirar piolhos e lêndeas
  • As crianças são fruto do relacionamento com Pedro Scooby

Luana Piovani dividiu um perrengue com os seguidores nesta segunda-feira, 11 de janeiro: o momento em que levou os três filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 5, para tirar piolhos e lêndeas. As crianças são fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

-Publicidade-
Luana levou os filhos em uma clínica especializada (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

A apresentadora contou que precisou levar as crianças para uma clínica especializada depois de três meses tentando dar fim no problema. “Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos”, legendou Luana a série de stories que mostraram o momento.

Luana levou os filhos em uma clínica especializada (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

“Timbalada toda presente, vamos nós dar cabo desses piolhos”, brincou a mãe. Luana aproveitou para mostrar às crianças no carro enquanto viajavam de Cascais para Lisboa, capital portuguesa. “Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando”, explicou.

A mãe filmou o momento em que uma profissional dividia o cabelo de Liz e ia passando um pente fino. “Eu ali comendo batata perguntei ‘e aí, Inês, achou alguma coisa? E ela ‘sim, sim’. E eu ‘sim sim o quê?’. E ela ‘piolhim, piolhão'”, relatou

Luana Piovani é mãe de Dom, Bem e Liz (Foto: Reprodução/Instagram/@luapio)

Segundo a apresentadora, os piolhos surgiram depois que as crianças passaram um tempo com o pai, Scooby. “Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um. Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco”, concluiu.

Veja o momento: