Família

Luana Piovani manda a real sobre viajar com os filhos: “Nada mais insuportável do que andar com criança”

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Dom, Liz e Bem, filho da atriz com o surfista Pedro Scooby (Foto: reprodução / Instagram / @luapio)

Luana Piovani se mudou recentemente para viver com a família em Portugal. Ela costuma publicar as aventuras da maternidade nas redes sociais, mais especificamente no Instagram, onde tem mais de 2 milhões de seguidores.

Na última segunda-feira, a atriz resolveu expôr a dificuldade que é viajar com crianças. Luana foi para Paris, na França, com os três filhos, Dom, Liz e Bem, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby, de quem se separou há pouco mais de um mês.

Luana Piovani com os três filhos (Foto: reprodução / Instagram / @luapio)

“Descobri o porquê de Tia Augusta (agência de turismo) ser rica. Porque não tem nada mais insuportável do que viajar com criança. E olha que eu tenho três. Acho que estou com essa decisão tomada, não dá para viajar com esses sacis que eu pari. De jeito nenhum”, comentou a artista.

Luana também disse que é difícil andar com três crianças na calçada cheia de pessoas com mau humor. “Porque os sacis vão olhando para tudo, menos para frente, ou quando estava olhando para frente tinha que ter olhada para o chão, cai. É de matar”, desabafou a mãe.

Ela decidiu que a próxima viagem das crianças será em excursão e sem ela. “Jogo eles lá, pago, dou a mala e pego na volta. Porque não dá, não. Deus me livre!”, completou.

Leia também:

Veja como está o bebê que nasceu prematuro pesando 400 gramas

10 causas que levam à prematuridade

Como acontece a vacinação de bebê prematuro