Família

Luana Piovani manda indireta para Scooby sobre os filhos e apaga logo em seguida

A atriz respondeu o ex-marido sobre o tempo que passa com os filhos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por 9 anos e tem 3 filhos juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que Pedro Scooby assumiu o namoro com Anitta, o clima entre o surfista e a ex-mulher, Luana Piovani, parece não estar tão boa. Os dois foram casados por 9 anos e se separaram em março de 2019, apesar disso sempre mantiveram uma relação saudável e, inclusive, continuaram morando na mesma casa em Portugal, mas há duas semanas as coisas parecem ter mudado bastante!

Tudo começou na viagem em família de Anitta e Pedro para Indonésia. Nesse tempo, Luana ficou sozinha com as crianças e os seguidores começaram a criticar Scooby por não estar ajudando a cuidar de Dom, Liz e Bem. O surfista chegou a voltar para casa, onde ficou por mais três dias e embarcou em outro avião para o Brasil para resolver assuntos de trabalho.

Scooby e Anitta assumiram o relacionamento durante uma viagem para Bali (Foto: Reprodução/Instagram)

Cansado das críticas, Scooby respondeu aos seguidores explicando o que tinha acontecido e tentando acabar com o assunto de uma vez por todas. O ex-marido disse que passou 1 mês com os filhos e depois 3 dias, além de conversar pelo Facetime todos os dias, mas Luana não deixou barato.

Em um tom bem irônico, a atriz fez uma conta matemática fazendo referência aos três dias que Pedro disse ter passado com as crianças. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, postou e apagou logo em seguida.

Explicação de Scooby

Na quinta-feira, dia 13 de junho, Pedro decidiu responder os comentários e acabar de uma vez com as fofocas. “Quando eu comecei a namorar,eu já estava solteiro há um tempo. Eu tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Eu estava livre para me relacionar com alguém, assim como ela”, disse sobre o relacionamento.

Sobre a questão da minha presença com os filhos, Pedro fez questão de desmentir. “Antes de eu viajar para Bali, eu passei um mês com eles. Foi maravilhoso, eu amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que eu voltei para casa, fiquei mais três dias. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante”, explicou.

“Eu conversei muito com o Dom, que tem 7 anos e eu consigo ter mais diálogo. Eu fui para o Brasil para resolver questões de trabalho, agora tive uma janela para curtir o dia dos namorados com a Anitta, minha namorada, aqui no México e vim. Queria deixar claro porque as pessoas falam muita coisas, inventam muitas coisas e a verdade é bem diferente do que dizem. Eu falo todos os dias com meus filhos pelo Facetime para matar a saudade”, finalizou dizendo que, apesar de não gostar de falar sobre o assunto no Instagram, se sentiu na obrigação de explicar o mal entendido.

Leia também:

Scooby quebra silêncio e responde críticas sobre a relação com os filhos: “A verdade é bem diferente” 

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”