Família

Luana Piovani manda recado irônico para postura de Wanessa com Davi no BBB: "Que barra"

Luana Piovani critica Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 28/01/2024, às 17h17 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo


Luana Piovani utilizou suas redes sociais para mandar uma indireta a Wanessa Camargo e seu namorado, Dado Dolabella, acusado por violência doméstica pela atriz. Em uma publicação no Instagram neste domingo, 28 de janeiro, Piovani ironizou a declaração da cantora sobre viver um "terror psicológico" com Davi no BBB 24.

Luana Piovani, Wanessa e Dado Dolabella
Luana Piovani critica Dado Dolabella e Wanessa e relembra agressão que sofreu - (Foto: Reprodução/Instagram)

"Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", comentou Piovani.

Wanessa e Davi, do BBB 24
Davi, do BBB 24 - (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz prosseguiu comparando o motorista de aplicativo ao histórico de Dado Dolabella. "Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", concluiu. As declarações foram feitas por Luana Piovani em seu perfil oficial no Instagram.

Luana Piovani detona Dado Dolabella e namoro com Wanessa: "Criminoso"

No dia 10 de janeiro, a artista Luana Piovani, de 47 anos de idade, compartilhou em seus Stories do Instagram uma crítica ao casal formado pela cantora Wanessa, de 41 anos, e pelo ator Dado Dolabella, de 43.

Ela compartilhou um Stories publicado por outra pessoa, que questionava: "Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani, ou acontece com vocês também?". "Geral achando o casal 'fofo'", escreveu ela com um emoji vomitando.

Stories de Luana Piovani sobre Wanessa e Dado Dolabella
A artista Luana Piovani compartilhou um Storie que lembrava do ocorrido entre ela e o ex-namorado Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Mais tarde, Luana também gravou um vídeo falando sobre o relacionamento de Wanessa e Dado. “Se você acha tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu 4 mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas, de novo, o Brasil todo passar pano pra um criminoso, é problema nosso.”

Luana e Dado namoraram entre 2006 e 2008. Em 2013, ele recebeu a condenação de 2 anos e 9 meses de prisão pela Lei Maria da Penha, mas a decisão foi anulada, já que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro alegou que Piovani não era uma mulher em vulnerabilidade, e que não houve violência doméstica.

Luana Piovani e Dado Dolabella
Luana e Dado namoraram entre 2006 e 2008 e ele recebeu condenação pela Lei Maria da Penha (Foto: Reprodução/Instagram)

No ano seguinte, em 2014, o Superior Tribunal de Justiça reiterou a condenação do ator, mas ele não precisou cumprir a pena, por conta da prescrição da sentença.

Wanessa e Dado

No primeiro Mesacast, um dos programas voltados a comentar o BBB, que acontece antes do reality, foram exibidas imagens de apresentação dos participantes. Em um dos vídeos, as câmeras flagraram um papo de Wanessa Camargo com outros brothers, sobre a separação com Marcus Buaiz. "Me divorciei e comecei uma nova estrada, retomei minha carreira, minha força", pontuou.

Marcus Buaiz, Wanessa Camargo e os filhos, José Marcus e João Francisco
A cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz ficaram juntos por 17 anos e são pais de José Marcus e João Francisco - (Foto: Reprodução/Instagram)

Em outro momento, a cantora também falou sobre seu atual relacionamento com Dado Dolabella. Ela explicou que ainda não é casada oficialmente, mas que já o considera como seu marido. "Estou muito comprometida. Não sou casada, mas quase casada porque é um relacionamento muito sério, muito comprometido, muito amoroso, muito tudo. Ai, eu vou chorar de novo", disse. Durante a primeira prova do líder, Wanessa chamou Dado de “namorado-marido”, quando contou para outros confinados que ele é quem cozinha.


Palavras-chave

Leia também

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi viaja com Mavie para Barcelona e se hospeda na casa de ex de Neymar

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

(Foto: Reprodução/Instagram) - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia dá bronca em prima durante chá revelação: "Queria murrar a cara dela"

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

O menino usou sandálias para ir para a escola - Reprodução/TikTok

Criança

Pai faz filho usar sandálias na escola após zombar de colega com tênis falso: “Lição de humildade”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Nome de bebê vira motivo da piada na internet - Nome de bebê vira motivo da piada na internet (FOTO: Getty Images)

Família

Nome de bebê vira motivo da piada na internet: “Parece um shampoo”

Ele desenhou uma pista no chão - reprodução Twitter / BoredPanda

Criança

Homem descobre que criança usa a garagem dele para andar de bicicleta, transforma o espaço e viraliza

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!