Luana Piovani mostra a primeira árvore de Natal da família na nova casa em Portugal

A atriz se mudou para a Europa com os filhos em janeiro deste ano

Luana Piovani com os filhos Dom, Ben e Liz em Portugal (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani foi morar com os filhos, Dom, Ben e Liz na Europa, em Portugal, em janeiro deste ano, 2019. A atriz publicou um vídeo no Instagram neste domingo, 1 de dezembro, para mostrar a primeira árvore que a família montou no inverno Europeu. Para assistir clique aqui.

-Publicidade-

“Interrompemos a programação normal, na Terra Santa, para lembrarmos que dezembro chegou e com ele, os preparativos pra festa de aniversário do nosso Senhor, conhecido como Natal. Montamos nossa primeira árvore juntos na nossa nova realidade: Europa. Com Natal no inverno”, escreveu na publicação.

Luana Piovani montando a primeira árvore de Natal em Portugal com a família (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz mencionou a programação normal como “Terra Santa”, porque fez uma viagem para Israel com o novo namorado, após o término do casamento com Pedro Scooby, pai das crianças. Luana ressaltou a importância da mãe ter um tempo para si, para namorar, viajar e curtir sozinha. “Faz bem para a mente”, defendeu.

-Publicidade-

Essa bandeira a Pais&Filhos sempre levantou: mãe também é gente. Você não pode deixar de ser mulher quando se torna mãe. Lembre de ter um tempo para fazer o que gosta e, sim, sem os filhos. É importante!

Leia também:

Luana Piovani confessa verdadeiro motivo da separação de Pedro Scooby

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Luana Piovani dá resposta sincera sobre o quanto o divórcio com Pedro Scooby afetou sua autoestima

-Publicidade-