Luana Piovani mostra brincadeira nostálgica com filhos e namorado: “Quem lembra?”

Atriz apareceu brincando de pega-varetas com os filhos Bem, Liz e Dom, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby.

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani apareceu brincando com os filhos e o namorado Lucas Bitencourt
  • Na imagem, Bem, Liz e Dom, brincam de pega-varetas
  • Os seguidores encheram a família de elogios

Luana Piovani compartilhou fotos ao lado dos filhos, Bem, Liz e Dom, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby. Nas imagens publicadas nesta última segunda-feira, 03 de maio, a atriz aparece brincando com as crianças e o novo namorado, Lucas Bitencourt.

-Publicidade-
Filhos de Luana Piovani esbanjam beleza em novas fotos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Nas fotos, Luana aparece com os filhos e o namorado brincando de pega-varetas. “Frente. Verso. Poesia. Luaninhas. Falta de respeito. Pega-vareta, alguém lembra? O primeiro ano do resto da minha vida…”, escreveu na legenda do post.

Diante dos cliques, os seguidores não dispensaram os elogios. “Na Austria chamava se Mikado”, disse uma sobre a brincadeira. “Gente, que família linda”, elogiou outra. “Que lindos! São a sua cara”, comparou um terceiro. “Cresceram tão rápido”, disse outro. Para ver a foto, clique aqui.

Luana Piovani desabafa sobre birra da filha para comer: “Vai passar o dia sem celular”

Luana Piovani falou sobre a dificuldade de fazer os filhos se alimentarem. A atriz, que é mãe de Dom, de nove anos, e dos gêmeos, Bem e Liz, de cinco, do antigo relacionamento com, Pedro Scooby, usou o Instagram nesta segunda-feira, 26 de março, para fazer um desabafo sincero de mãe.

Luana Piovani fala sobre dificuldade na alimentação da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

“Bom dia! Vim aqui dividir mais uma experiência da maternidade com vocês, antes de começar a loucura do dia a dia aqui. Lizoquinha (filha Liz) é superfresca para comer, não come nada de frutas – pra não dizer que não come nada, come banana só. Não come nada de verduras, quiçá legumes. Então, a batalha aqui em casa é com ela, e todos os dias de manhã, eles tomam suco de laranja para ingerir a vitamina c”, começou.

A atriz, que mora com a família em Portugal, contou que a fruta do país é mais doce que a do Brasil, mesmo assim, Liz não gosta. “A laranja daqui é bem menos azeda, é doce, uma delícia, mas quase todos os dias é uma batalha”, afirmou.

Luana ainda disse que as escolas já abriram em Portugal, após os filhos passarem três meses em casa devido ao isolamento social. Na rotina, ela diz que entrega o suco matinal para as três crianças, mas Liz sempre recusa.  “Para os meninos, eu coloco o copo cheio e, para ela, ainda coloco meio copinho. Isso porque na casa do Pedro [Scooby], ele faz um suco verde, meio ‘gororobento’, joga uma couve, um aipo, umas coisas horrorosas… Eu detesto suco verde, gente! Desculpa, mundo! E ela toma, chorando, mas toma. E eu falei: ‘Filha, na casa do seu pai, você toma! É um suco de laranja bom.’ E ela aquela lenga lenga… Ela chora, gente, muito sentida!”, explicou.

A atriz disse que deixou a filha não tomar o suco, mas também decidiu que ela passaria o dia sem celular. “A Lizoquinha é muito amorosa, ela é doce, ela é muito fragilzinha, muito menininha… Inclusive superatriz, dramática! Ela chorava tanto, tão sentida e eu não sabia mais o que fazer! Então, eu falei: ‘Vai, minha filha, não toma o suco, mas vai ficar sem o celular hoje. Tem que aprender a comer o mínimo, não come nada de fruta, não come uma salada…'”, continuou.

A mãe ficou triste em deixar a filha sem celular. “Enfim, eu sai com o meu coraçãozinho partido porque, tadinha, ela é a que menos dá trabalho na casa e vai passar o dia sem celular! Eu já estava querendo até tirar dos dois ‘sacis’ (Dom e Bem) só pra ela não sofrer…”, comentou.

Por fim, ela refletiu sobre a adaptação alimentar das crianças. “Mãe é uma loucura, não sei se alguém está me entendendo, mas vim aqui dividir com vocês o começo do meu dia e o drama do suco de laranja. Minha mãe me obrigava a comer beterraba, mamão papaia. Quando era criança eu odiava, mas agora eu amo”, disse.