Família

Luana Piovani mostra Pedro Scooby em casa e faz comentário sincero sobre a presença dele

Os dois são pais de Bem, Dom e Liz

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luana e Pedro estão em paz  (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, está em Portugal com a família e mostrou que ela e as crianças receberam uma visita muito especial: a de Pedro Scooby. O surfista é o pai das crianças, mas ele e Luana estão separados. Só que dessa vez, a apresentadora mostrou que eles estão vivendo em harmonia.

Ela gravou alguns stories na cozinha de casa enquanto os filhos estavam na escola e a escreveu uma legenda bem sincera para o momento. Luana, Pedro e Angelina (amiga da apresentadora) estão na cozinha aproveitando um pouco o silêncio da casa para colocar a conversa em dia.

“Olha a nova configuração da manhã nessa casa. Angelina tá gata e tem piercing. Cadê o papai? Ahh, aí ficou gata! A manhã aqui em casa com o papai é sempre mais animada. Agora os pintinhos foram para escola e a gente está nesse momento maravilhoso chamado: silêncio”, disse em vídeo.

Luana Piovani flagra a filha andando de salto alto e Liz tem a melhor reação

Luana Piovani, mãe de Dom, Bem e Liz, se espantou ao ver o a filha mais nova usando salto alto. A apresentadora estava em um quarto com a menina quando de repente Liz surgiu usando um par de botas da mãe, que fez questão de registrar o momento.

A apresentadora ainda brincou com a filha, Luana ao gravar a menina andando com os saltos altos se derreteu com o jeito de Liz andar e questionou. “Vê se eu posso com uma coisa dessas. De quem são essas botas?”, disse para a garota.

Liz não pensou duas vezes na hora de responder e foi bem direta, disse que as botas eram da mãe, seguiu a brincadeira de desfile e mostrou que estilo e presença são de família. “São da mamãe”, confessou Liz para o vídeo.

Liz é a filha mais nova de Luana (gêmea do Bem) Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Leia também: 

Luana Piovani comemora aniversário dos gêmeos ao lado de Pedro Scooby e pede: “Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos”

Após ausência do pai, Luana Piovani organiza outra festa dos gêmeos para Pedro Scooby estar presente

Luana Piovani aparece pela primeira vez com os filhos depois de briga com Pedro Scooby:”Antes do previsto”