Família

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”

A atriz é mãe de Dom, Bem e Liz

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana junto com os três filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani está morando com a família em Portugal e resolveu desabafar no Instagram sobre a nova fase da família. A atriz e o marido, Pedro Scooby, por enquanto, não tem uma babá, nem empregada doméstica para ajudar a cuidar da casa e dos três filhos, Dom, Bem e Liz. “Está difícil ser eu”, disse.

“Está tão bom aqui, fico até meio sem graça de falar. Sabe aquela dificuldade boa?  Estamos aqui ainda sem babá e empregada, no corre-corre danado, mas é tão bom esse ganho da liberdade. A gente só tem ganho quando tem sacrifício. Não tem jeito… Tão bom ter que acordar quando a criança acorda porque não tem ninguém para ficar com ela, ter que fazer café da manhã, xixi, cocô, não pode esquecer de dar homeopatia, tem que escovar o dente depois… mas é tão bom”, compartilhou Luana.

Em outro Story, a atriz disse estar com alergia com o tanto de pó que tem que limpar e ao mesmo tempo cuidar das crianças correndo pela casa, mas ela fez questão de completar dizendo está muito grata. “Eu continuo agradecendo o sacrifício por que todo o resto que eu estou tendo está valendo a pena… Dale faxina!”, finalizou.

Leia também:

Luana Piovani publica fotos do aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem 

As fotos das férias de Luana Piovani ao lado dos filhos são lindas de dar inveja

Quem nasceu: Luana Piovani deu à luz gêmeos