Luana Piovani proíbe Pedro Scooby de viajar com os filhos e rebate: “Vamos de juíz”

A atriz usou as redes sociais para entrar no assunto após receber a pergunta de uma seguidora. Atualmente ela mora com as três crianças em Portugal

Resumo da Notícia

  • O ex-casal tem brigado publicamente nas redes sociais
  • O assunto surgiu quando uma seguidora perguntou sobre o pai viajar com os filhos
  • Atualmente Luana mora em Portugal com as crianças
  • Eles são pais de Dom, Bem e Liz
A atriz é mãe de Dom, Bem e Liz (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Na madrugada da última sexta-feira, 1º de maio, Luana Piovani usou as redes sociais para falar que Pedro Scooby não está mais autorizado a levar os filhos em viagens. A atriz disse ainda que pretende resolver o assunto na Justiça e ainda lembrou sobre quando Bem, Liz e Dom foram para os Estados Unidos com o surfista, enquanto ele ainda namorava com Anitta.

-Publicidade-

O assunto começou quando uma fã fez a seguinte pergunta: “Você deixaria o Pedro Scooby viajar com seus filhos já que ele não tem residência fixa?”. Em seguida, Luana respondeu: “Já deixei, né, e só deu xabu. Agora quem deixa não sou eu. Vamos de juiz“. Atualmente a atriz vive com os três filhos em Portugal.

Luana Piovani e os filhos (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Uma questão que ainda está sendo movimentada nas redes sociais dos dois é sobre a pensão das crianças. Após a Luana falar que o valor que Pedro Scooby dá não é suficiente, ele afirma que iria contribuir com o necessário e que está tudo em dia.

-Publicidade-

Ele chegou a falar sobre o valor da pensão

O surfista tem três filhos com Luana Piovani (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Após ser criticado pela ex-esposa, Luana Piovani, com quem tem três filhos, Bem e Liz, de quatro anos, e Dom, de sete, Pedro Scooby usou as redes sociais para dar a versão dele sobre a pensão das crianças. No sábado, 21 de março, a atriz havia comentado o assunto e acusou o ex-marido de atrasar os pagamentos.

Pelo Instagram, ele chegou a falar que paga R$ 10 mil de pensão para os filhos e rebateu sobre ser muito dinheiro comparado aos gastos que as crianças têm. Após ser criticado por uma seguidora, Pedro Scooby se justificou.

“Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe”, explicou o surfista.

Luana criticou o ex-marido pelo atraso na pensão das crianças (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Com mais um comentário, ele justificou o motivo de não ter a guarda compartilhada dos filhos. “Guarda compartilhada não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário. Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defender. Lembrando que não é porque ela é mulher, mãe, que as coisas têm que ser do jeito que ela quer, o mundo não gira em torno dela, mesmo ela achando que sim”.

Ainda na rede social, ele insinuou que o problema geralmente acontece quando está namorando. Atualmente Pedro está em um relacionamento com a modelo Cintia Dicker.

-Publicidade-