Luana Piovani quebra o silêncio e conta o que os filhos pensam de Pedro Scooby

A atriz abriu o coração e se pronunciou sobre as polêmicas que vem enfrentando por causa da pensão do ex-marido, além de falar da relação entre pai e filhos

Resumo da Notícia

  • O casal está separado há mais de um ano e meio
  • Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de três filhos
  • Ela falou sobre como é a relação entre o pai e os filhos
  • Recentemente os dois se envolveram em uma polêmica de pensão
Luana Piovani e os três filhos (Foto: Reprodução Instagram @luapio)

Pelo Instagram, com um filtro de bigode, Luana Piovani comentou que é “pai e mãe”. A atriz e os filhos, Dom, de sete, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro anos, são frutos do antigo casamento dela com Pedro Scooby. Atualmente ela mora com os filhos em Portugal, e fez a mudança antes que o relacionamento com o surfista chegasse ao fim.

-Publicidade-

Recentemente, Pedro divulgou o valor da pensão que envia para os três filhos e desabafou sobre a guarda compartilhada: “Não dá, porque eu viajo o mundo o ano inteiro por causa do meu trabalho e a Luana me conheceu assim. Quando não estou viajando trabalhando, eu estou com as crianças em Portugal. Quanto à pensão, eu só deixei de dar o que ela mandava e dou o que é necessário”.

Em entrevista à Universa, Luana abriu o coração e falou sobre o surfista na vida dos filhos e também sobre a independência financeira. “Ele pagou a pensão, mas não o que combinamos. Na verdade, ele fala que eu estipulei, mas não; foi algo combinado. Então, ele resolveu depositar R$ 5 mil, que é o que ele acha justo para três crianças na Europa”.

-Publicidade-
Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre receber ajuda, quando a atriz se mudou, Ângela a produtora teatral também foi junto para Portugal. “Quando eu vim para cá, já sabia que não podia contar tanto com o pai. Ele me daria suporte, mas não nesse sentido. Então, eu precisaria de alguém aqui quando eu viajasse”, explicou.

“E quando eu estou aqui, sou eu que dou banho nos três, que corto as sessenta unhas semanais, que faço a lição, que boto para dormir…Faço tudo porque, primeiro, não me sinto confortável em deixar a minha amiga fazer, porque ela não é babá. Segundo, porque as crianças demandam muito de mim, querem a mãe. É cansativo…E, na verdade, educar é cansativo, porque nada mais é do que estar o tempo todo dizendo ‘não’, ‘não pode’, ‘precisa melhorar isso'”.

Durante a entrevista, Luana ainda contou qual imagem os filhos possuem do pai. “O Dom já fala muito: ‘Eu quero morar com meu pai’. E é claro! Porque o pai aparece aqui, passa o dia no parque de recreação, vai comer no Mc Donald’s, dá alguns presentes, um skate. Mas isso não só em casais separados. Na maioria dos casos, a mãe tem tendência a ‘puxar’ pela educação.”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!