Família

Luana Piovani quebra silêncio e conta a reação dos filhos após afogamento de Pedro Scooby

A atriz falou pela primeira vez sobre o assunto

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Luana e Pedro foram casados por anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani decidiu se manifestar publicamente pela primeira vez após o grave acidente que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, sofreu em Portugal na última quarta-feira (13).

Durante uma live em seu perfil no Instagram, ela respondeu um seguidor e revelou que os filhos, Dom, Bem e Liz, sabem sobre o ocorrido com o pai:

“Sim. Ele ligou, falou, só que é criança, gente… O pai ligando, amarradão, fazendo Facetime, falou: Papai quase se afogou! Tá, mas tá ali, conversando, então Dom falou: Ah, tá bom, então tá, e morreu o assunto. E eu não fiquei fazendo drama, né, então tá tudo bem!”, contou Luana.

(Foto: reprodução / Instagram)

Ela ainda desabafou sobre como está a sua relação com Pedro Scooby a vontade de manter a amizade mesmo após o fim do casamento: “Tudo normal, mas realmente não dá pra gente ter a relação que eu tive a utopia de querer fazer. Não dá, não dá, e dá tudo certo. Se precisar, coloca as crianças na análise. Amados eles são, então… Viajei, achei que a gente podia ser amiguinho, mas não dá”.

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana está indo para Israel visitar o namorado, o jogador de basquete Ofek Malka, e contou que vai ficar 12 dias por lá. Ela ainda falou sobre a dificuldade de conciliar carreira, maternidade e vida pessoal, com o novo relacionamento e ao precisar deixar os filhos em casa. “Quando saio pra trabalhar é mais fácil, mas agora não estou saindo pra trabalhar. Mesmo assim me dou esse direito, de namorar, de ser feliz, meu namorado mora longe mesmo. É preciso, a gente se mantém viva, feliz, os pilares da vida se mantêm bons. Quando a gente vira mãe, em primeiro lugar somos mãe, mas não podemos esquecer a amiga, a mulher, a profissional… Foi difícil, mas tô aqui”, concluiu.

Luana Piovani e o namorado, Ofek Malka (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Pedro Scooby fala pela primeira vez sobre acidente e conta como a família reagiu

Pedro Scooby volta para casa de Luana Piovani e compartilha momento especial ao lado dos filhos

Luana Piovani comenta foto de Pedro Scooby com nova namorada e pede para os dois terem um filho