Luana Piovani reage a comentário ‘ofensivo’ de Boninho sobre mostrar os filhos no BBB 22

A atriz falou sobre o assunto nos Instagram e mandou um recado para o diretor do programa, Boninho

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani reage a comentário 'ofensivo' de Boninho sobre exibição dos filhos no BBB 22;
  • O diretor do programa divulgou a proibição da atriz em não mostrar Don, Ben e Liz no almoço do anjo;
  • O surfista ganhou o anjo no último sábado, 12 de fevereiro

Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre o comentário feito por Boninho, diretor do Big Brother Brasil, a respeito da exibição dos filhos Dom, Ben e Liz no almoço do Anjo de Pedro Scooby.

-Publicidade-

O surfista ganhou a prova de imunidade neste último sábado, 12 de fevereiro, e como esperado, todo anjo tem direito a um almoço especial, e lá, familiares e amigos podem enviar fotos e vídeos que passam pelo aval da produção do programa para presentear o participante.

No entanto, Scooby não pôde ver os filhos já que Luana não autorizou o uso da imagem das crianças em rede nacional. A informação foi divulgada pelo diretor do programa, depois de uma internauta fazer um comentário sobre a homenagem.

Luana mandou a real sobre o que achou do comentário de Boninho sobre mostrar os filhos no reality nacional
Luana mandou a real sobre o que achou do comentário de Boninho sobre mostrar os filhos no reality nacional (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

A atriz, por sua vez, não gostou do comentário feito por Boninho e se manisfestou através dos Stories do Instagram dizendo o que achou da postura do diretor do BBB.

“Homem quando acha que vai dar de esperto é um negócio, né? Realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela ‘respostinha’ que o Boninho deu não sei pra quem, falando que eu não tinha liberado o uso da imagem das crianças? Eu senti”, declarou.

“Ele deve ter achado que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa, mas ele se esquece que, se tem uma coisa que une as mulheres, é um negócio chamado maternidade“, frisou Luana.

A proibição de Luana

Quando viu que era anjo, Pedro Scooby logo se animou com a possibilidade de ver os filhos, mas Boninho deixou claro para uma internauta nas redes sociais que isso não iria acontecer, porque a mãe das crianças, Luana Piovani, não havia autorizado usar a imagem deles no reality.

Depois dessa declaração, o assunto virou tendência nas redes sociais, com muitos internautas criticando ou elogiando Luana pela posição. A atriz, então resolveu ir até os Stories do Instagram para falar sobre o tema e explicar sua escolha. Para conferir a explicação da mãe de Don, Ben e Liz, clique aqui!