Luana Piovani rebate comentário de seguidora sobre filho querer morar com Pedro Scooby

A famosa contou um pouco sobre o processo de separação e falou que irá fazer o que achar que for melhor para os filhos. Recentemente ela contou que os dois irão dividir a criação dos três

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani rebate comentário de seguidora sobre a possibilidade do filho mais velho querer morar com o pai
  • A famosa falou um pouco sobre o processo de separação dos dois
  • Veja o que ela falou

A atriz Luana Piovani decidiu responder um comentário de uma internauta nas redes sociais. No Instagram, a atriz falou sobre como se sentiria caso seu filho mais velho, Dom, de oito anos, resolva ir morar com o pai, o surfista Pedro Scooby.

-Publicidade-
Luana Piovani rebate comentário de seguidora sobre filho querer morar com Pedro Scooby (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani @pedroscooby)

“O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa. Separar tendo filho é bem dramático mesmo. Fui eu que quis separar, e a minha separação sangra até hoje. Não é fácil lidar com tudo o que vem depois da separação, mas estou sempre pensando nos meus filhos. Quero que eles tenham a presença do pai porque o amam”,  escreveu a famosa.

Recentemente, a apresentador usou as redes sociais para comemorar uma vitória na luta pela guarda das crianças depois da separação. Ela contou que os filhos, Dom, de 8 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5, serão criados pelos dois e ficarão 15 dias na casa de cada um. “Cheguei! E amanha meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanha o pai das crianças dividira a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!!”, escreveu ao contar a novidade.

-Publicidade-

Mais uma vez, a famosa decidiu rebater o comentário de uma seguidora. “Difícil vai ser educar, quando volta pra casa vem com outros costumes”, escreveu a internauta. Luana foi bem direta na resposta e afirmou que os filhos não tinham que arcar com a separação dos pais. “Mas se a carga for p mim, ok… fazer o q… eu q escolhi, depois quis separar, tem um preço, os miudos é q nao podem pagar pelas minhas escolhas”, escreveu a apresentadora. Luana e Pedro moram atualmente em Portugal.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-