Luana Piovani rebate seguidora que disse que ela trocou os filhos pelo namorado

A atriz usou as redes sociais para fazer uma declaração à mãe nas redes sociais e comentou sobre a família. A internauta aproveitou o post para criticá-la

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani rebate seguidora que afirmou que ela teria largado os filhos para curtir com namorado
  • Ela decidiu responder à crítica
  • A internauta fez o comentário em uma publicação feita por Luana para celebrar o Dia das Mulheres
  • Luana é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, e Dom, de 8

Luana Piovani aproveitou o Dia das Mulheres para fazer uma linda homenagem à mãe, Francis, nas redes sociais. No texto publicado por ela, a atriz falou que a mãe a ensinou muito bem como cuidar dos próprios filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 5 anos, e Dom, de 8. Uma internauta, no entanto, usou a publicação para fazer uma crítica à Luana, dizendo que ela estava deixando os filhos de lado para aproveitar com o novo namorado. Luana, por sua vez, fez questão de responder ao julgamento.

-Publicidade-
Luana Piovani rebate crítica de seguidor (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

“Dia nosso! Dia das santas, das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles. Grata por tanto, mama, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mãe, tão mulher, tão feminina e forte”, declarou Piovani, na publicação.

O post logo encheu de comentários, incluindo o da internauta que decidiu criticar a forma na qual Luana cuida dos filhos. “Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?”, questionou a seguidora. “Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, ‘fia'”, rebateu a atriz, se referindo a Scooby, que está com as crianças no Brasil, enquanto Luana está em Portugal. Veja o comentário abaixo:

Luana Piovani rebate crítica de seguidor sobre atenção que ela dá aos filhos (Foto: reprodução Instagram)