Luana Piovani recebe carta de reclamação sobre latido do cachorro: “Não deixa a vizinhança descansar”

A atriz está morando na cidade de Cascais, em Portugal, com os filhos Dom, Bem e Liz, do antigo relacionamento com Pedro Scooby

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani mora com os filhos em Portugal
  • Ela contou aos seguidores que um vizinho enviou uma carta de reclamação sobre os latidos de seu cachorro
  • A atriz respondeu o bilhete e disse se recusar a colocar coleira antilatido

Luana Piovani desabafou nas redes sociais sobre um problema que está tendo com a sua vizinhança, na cidade de Cascais, em Portugal, onde está morando atualmente. A atriz é mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby, com quem foi casada de 2013 à 2019.

-Publicidade-
Luana Piovani e Pedro Scooby têm 3 filhos juntos (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira, 01 de setembro, Luana mostrou nos stories do Instagram a carta que recebeu de um vizinho, reclamando dos latido e do barulho que o cachorro dela faz durante a noite. Na carta estava escrito: “Agradeço que tenham em atenção que o vosso cão fica a ladrar toda a noite e não deixa descansar na vizinhança”.

Luana recebeu um recado do vizinho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Luana ficou perplexa com a atitude do vizinho. Ela contou que isso só acontece quando o animal fica sozinho, mas que tentou colocá-lo em um hotel para cachorros, para que ele fique acompanhado quando ela ou a família não estiverem por perto.

Luana Piovani disse que se recusa a colocar coleira antilatido (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luapio)

Ela respondeu o vizinho dizendo: “Meu cão ladra mesmo, mas não surpreende-me em nada isso. Assim que soube, que quando sozinho ladra consecutivamente, organizei um hotel-babá, mas, às vezes, como é besta essa vida humana, imprevistos acontecem e não há tempo de mandá-lo. Registro que são raras situações como essas. Me nego a colocar coleira antilatido e segue o baile”.