Luana Piovani reencontra os filhos após 15 dias em foto especial da família

A atriz reencontrou as crianças que estavam curtindo um tempo com o pai e desabafou sobre amor de mãe nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani reencontrou com seus filhos após período de férias e compartilhou um registro do momento em rede social
  • Até o momento, os filhos passavam a temporada com o pai, Pedro Scooby, que atualmente também vive em Portugal
  • Com uma selfie ao lado dos gêmeos, a atriz se abriu e contou a saudade que estava dos filhos
Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução / Instagram @luapio)

Nesta segunda-feira, 29 de junho, a atriz Luana Piovani reencontrou com seus filhos após período de férias e compartilhou um registro do momento em rede social. “Meus pintinhos!”, escreveu a atriz em legenda de fotografia, em que aparece ao lado dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos.

-Publicidade-

Até o momento, os filhos passavam a temporada com o pai, Pedro Scooby, que atualmente também vive em Portugal. A guarda dos filhos agora é alternada e Dom, Bem e Liz passam 15 dias com o pai e 15 dias com a mãe. No começo da férias as crianças foram curtir com Scooby, enquanto Luana aproveitou as praias de Portugal com as amigas. Agora é a vez de passar os dias ao lado da mãe e Luana não deixou de compartilhar nas redes sociais.

Com uma selfie ao lado dos gêmeos, a atriz se abriu e contou a saudade que estava dos filhos: “Faltou Domzuco que tava de preguicinha no sofá da brinquedoteca. Sei que vocês estavam com saudade deles agora pensem eu!? Ser mãe é seeempre cortar na carne né, e tô eu aqui, aprendendo a conviver com o melhor pra eles que, não importa ‘o que corte’, será melhor pra mim”, afirmou Luana

-Publicidade-
Ela falou sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram @luapio)

Amigos e seguidores da namorada de Ofek Malka não deixaram de comentar: “Eu estava acompanhando eles com o pai e madrasta, que por sinal é muito amorosa, e a gente percebe que é recíproco e fiquei imaginando que sorte que da pra deixar as crianças e saber que eles estão sendo muito bem tratados, estão felizes e serão crianças muito bem resolvidas na vida. Parabéns às famílias”, elogiou uma internauta. “Sempre fazemos sacrifício para ver o melhor para eles, lindos”, apontou outra.

-Publicidade-