Luana Piovani responde boatos sobre Pedro Scooby participar do BBB 22: “Vai com as crianças?”

Mãe de Bem, Liz e Dom, frutos do relacionamento com Pedro Scooby, Luana Piovani usou as redes sociais para mandar a real sobre a participação do surfista no reality Big Brother Brasil 2022

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani opinou sobre a possível participação de Pedro Scooby no BBB 22
  • Luana e Pedro são pais de Dom, Bem e Liz
  • De acordo acordo com ela, Pedro não avisou nada sobre a possível participação dele no reality

Em janeiro começa a nova temporada do reality show Big Brother Brasil e, com isso, as especulações de quem são os novos participantes da edição aumentam. Entre os nomes cotados, está o do surfista Pedro Scooby, pai de Bem, Dom e Liz, todos frutos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

-Publicidade-

Na última quarta-feira, Luana Piovani usou as redes sociais para esclarecer sua opinião sobre a possível participação do ex-marido no reality. Por meio dos stories, a atriz mostrou primeiro os filhos brincando em uma cama elástica e depois virou a câmera para se gravar falando.

“Eu aqui tomando a minha vitamina D e aí me ligam perguntando o que eu acho do Pedro [Scooby] estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro, vou até marcar ele aqui. Ele teria me dito, né. Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível”, disse.

Luana Piovani mandou a real sobre o que sabe da participação de Pedro Scooby no BBB 22
Luana Piovani mandou a real sobre o que sabe da participação de Pedro Scooby no BBB 22 (Foto: reprodução/Instagram/@luapio @pedroscooby)

Desde o final do casamento, Luana Piovani e Pedro Scooby trocam algumas farpas – que são expostas nas redes sociais. Ainda em dezembro, Luana veio a público reclamar que as crianças foram devolvidas “mais uma vez” com piolhos.

“Vou fazer esse pequeno desabafo. Vocês sabem que tem negócio de piolho aqui em Portugal. É um inferno, não me perguntem o porquê. Não tenho a menor ideia. Nas duas primeiras vezes em que meus filhos pegaram piolho, eu não sabia de clínica nenhuma. Eu tentava tirar na unha. Quase morri, quase matei as crianças, todo mundo chorando”, relembra.

“É muito difícil conseguir enxergar lêndeas em todos os fios de cabelo, principalmente porque eles tem o cabelo pouco mais puxado para o claro. Se fica uma lêndea, é um piolhinho que nasce. Quando você notar que a criança está coçando a cabeça de novo, os outros três já estão com piolho”. E, por causa disso, esclarece:

“Aqui ela tem uma luz ninja branca, vai abrindo o couro cabeludo. Tem um pente fino grudado, que não fica uma lêndea, e um aspirador que ela gruda na cabeça para tirar. Realmente é difícil conseguir zerar. Se você tiver um filho, é fácil. Agora, os três é muito difícil conseguir zerar”. Por isso, contou, “Eu fui para Nova York com o Bem e ele não voltou no retorno. Eu estava agoniada com isso. Liz e o Dom voltaram, o Bem, não. E eu estava dormindo com o Bem todos os dias. Não preciso nem dizer que ela deu uma chapada aqui em minha cabeça e saíram lêndeas, tá? Ou seja, Nova York e o Bemzucão me deram essa pequena herança”.

Mesmo assim, enfim, a mãe completa, “Já está tudo lindo e maravilhoso. Zerado. Pouquinhas lêndeas, e tal. Mas está achando que é mole? Tem três filhos, bota os três de piolho. Mas agora está zerado, se Deus quiser ninguém mais vai me devolver filho com piolho”.