Luana Piovani sobre comentários na web após filhos viajarem com Pedro Scooby: “Juízes da internet”

A atriz usou o Instagram para falar dos comentários que recebeu sobre o papel como mãe por estar longe dos filhos, Dom, de oito anos, Bem e Liz, de cinco, que estão com o pai no Brasil

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani usou o Instagram para falar sobre alguns comentários que recebe dos internautas
  • A atriz disse que teve pessoas que duvidaram da forma como cria os filhos por estar longe deles
  • Dom, de oito anos, Bem e Liz, de cinco, estão com o pai, Pedro Scooby, no Brasil

Luana Piovani usou o Instagram nesta quinta-feira, 11 de março, para falar sobre alguns comentários que recebe dos internautas. A atriz disse que teve pessoas que duvidaram da forma como cria os filhos por estar longe deles, já que Dom, de oito anos, Bem e Liz, de cinco, estão com o pai, Pedro Scooby, no Brasil.

-Publicidade-
Luana Piovani faz desabafo após comentários na web (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Ao fazer o desabafo, Luana Piovani usou uma cena de Suave Veneno, novela de 1999, em que atuou com Irene Ravache. “Lembro-me dos corajosos por atrás da tela do computador, que questionaram minha realidade atual de estar longe dos meus filhos. Intitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos”, começou.

A atriz explicou o motivo dos filhos terem viajado para o Brasil com o pai, já que em Portugal, onde mora atualmente, está em lockdown. “Tolos, juízes da internet, não sabem o quão custoso é para mim essa distância. Se preciso fosse, ainda ficaria mais [distante] para que eles não tivessem, novamente, que ficar trancados em casa, em dias frios e chuvosos. Inimigo invisível esse Covid. Meus pintinhos estão felizes no Brasil, em companhia do pai, avós, primos e usufruindo da natureza gigante brasileira. Amém”, escreveu.

A atriz ainda falou sobre a força que tem, apesar dos comentários que recebe sobre o papel de mãe. “Cada golpe desferido a mim é energia jogada fora. Estão ligados nos super-heróis que levam tiros, sentem o impacto, olham pro ferimento e vão pra cima enquanto a cicatriz imediatamente fecha? Essa sou eu. São 20 anos de análise que me blindaram. Sei quem sou e escolho onde estou. Morro de orgulho de mim. Atravessei um oceano com minha família embaixo do braço pra viver uma vida mais digna e de oportunidade para eles! Missão cumprida”, afirmou.

Luana Piovani faz desabafo após ser chamada de ‘mãe duvidosa’ (Foto: Reprodução/ Instagram @luapio)

Luana Piovani ainda agradeceu ao novo papel que irá fazer em uma canal de televisão português e que não vê a hora das crianças voltarem. “Minhas preciosidade aterrissam final do mês, pra minha total alegria. Enquanto isso, sigo, sim, aproveitando meu novo amor e vivendo mais uma personagem incrível com que Portugal me presenteia”, disse.