Luana Piovani sofre com ausência de Pedro Scooby na vida dos filhos e manda recado

A atriz disse que está sofrendo muito com a situação após uma seguidora comentar sobre o surfista não estar dedicado à programas especiais à Liz

Resumo da Notícia

  • Luana e Pedro são pais de Dom, Bem e Liz
  • Eles iniciaram uma discussão pública após o fim do casamento, em 2019
  • A atriz lamentou sobre a ausência do pai na vida das crianças
  • A conversa começou a partir da pergunta de uma seguidora
Uma seguidora fez um comentário sobre Pedro Scooby não fazer uma atividade exclusiva com a filha do ex-casal (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

Nesta terça-feira, 12 de maio, Luana Piovani usou as redes sociais para desabafar sobre a ausência de Pedro Scooby na vida dos três filhos do ex-casal. Tudo começou quando a atriz foi questionada por uma seguidora sobre o surfista não realizar nenhum programa com Liz, e se dedicar apenas em passeios com skates.

-Publicidade-
Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento em 2019 (Foto: reprodução/Instagram @luapio)

“Como você lida com a ausência do pai? E também por ele pegar os três e não fazer programas para Liz, por exemplo, vejo ele muito em skates e tal, mas nunca o vi fazer um programa só com ela”, escreveu a seguidora de Luana. Em seguida, a mãe rebateu: “Aff, eu não lido, amada. Eu sofro mesmo, muito”.

Na semana passada, Pedro Scooby tentou um voo para Portugal, mas enfrentou problemas por causa da pandemia. Com uma caixa de perguntas no Instagram, o surfista pediu ajuda para uma fã, para que pudesse solicitar a viagem no consulado do Rio de Janeiro.

-Publicidade-

Briga na Justiça

Atualmente, Luana Piovani mora em Portugal com os três filhos (Foto: Reprodução / Instagram @luapio)

Há algum tempo a atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby estão tendo desavenças em relação a guarda dos filhos Bem, Dom e Liz. Recentemente a atriz resolveu processar o ex-marido e regularizar a situação na justiça.

Luana, que atualmente mora Portugal com as crianças, vai contar com a ajuda da mãe, que é advogada, Francis Piovani. Ela vai dar entrada na separação, brigar pela regularização da guarda, visitas e pensões dos filhos. A atriz quer um aumento na pensão das crianças, atualmente no valor de 10 mil reais.

O surfista afirmou que o valor da pensão era o suficiente e exigiu mais tempo com as crianças (Foto: reprodução / Instagram @pedroscooby)

Pedro alega que não tem renda suficiente para conseguir pagar tal quantia e pede diminuição do valor, além disso, ele exige mais tempo com os filhos. A defesa da atriz rebate dizendo que o surfista leva uma vida luxuosa na redes sociais e tem contrato fechado com diversos patrocinadores.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-