Luana Piovani testa positivo para covid-19 novamente e agradece apoio de Pedro Scooby com os filhos

Atriz usou o Instagram para contar o resultado do exame e continuará em isolamento após testar positivo novamente para o vírus. Ela também agradeceu o surfista por ficar com os filhos durante esse momento

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani continuou em isolamento após testar novamente positivo para o novo coronavírus
  • Atriz usou o Instagram para contar que o exame para saber se estava curada saiu e ela continua com Covid-19
  • Luana  agradeceu o apoio de Pedro Scooby pelos cuidados com os filhos

Na manhã desta último domingo, 4 de outubro, Luana Piovani continuou em isolamento após testar novamente positivo para o novo coronavírus. A atriz usou o Instagram para contar que o exame para saber se estava curada saiu e ela continua com Covid-19.

-Publicidade-
Luana agradeceu Pedro Scooby pelos cuidados com os filhos (Foto: reprodução / Instagram @luanapiovani)

Luana e Pedro são pais de Dom, Bem e Liz. “Vocês viram que estou em cenário novo? Estou aqui na minha cozinha. Imagina para mim o que não foi poder sair do meu quarto? Ufa! As crianças foram lá para o Pedro [Scooby] e agora eu tenho minha casa só para mim e aí eu posso sair da minha gaiolinha, que virou uma jaulinha. Sei que está todo mundo curioso para saber a história do resultado e vim aqui dizer que bom que pelo menos agora estou com uma jaula, não só com uma gaiola, porque deu positivo. Deu positivo e eu fico mais uma semana nessa gaiola”, contou.

Atriz ainda contou que apesar do resultado, ela está feliz por poder ficar em casa. “Porém, no meu dessa angústia toda, a gente levanta as mãos para o céu e agradece. Porque tanta gente foi parar no hospital e eu estou aqui, ótima, como se nada tivesse acontecendo. Só esse vírus que está dando uma curtida no corpão e não está querendo arredar o pé”, disse.

-Publicidade-

Luana  agradeceu o apoio de Pedro Scooby e até falou da atual mulher dele, Cintia Dicker. “Pedro merece toda minha gratidão. O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola e Scooby esteve fazendo a alegria deles todos esses dias de gaiola. Agora as crianças ficam com ele e a gaiola diminui de peso. Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você, foi sempre tão almejado esse dia e é hoje! Foto linda, de um momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis”, declarou Piovani, depois de tantas brigas públicas, relembrando um clique com todos no aniversário dos gêmeos.

Luana e Pedro no aniversário dos gêmeos (Foto: Reprodução / Instagram @luapio)

Relação com madrasta

Luana Piovani comentou a relação em família no Instagram ao responder o comentário de um seguidor e falou sobre Cintia Dicker, atual mulher de Pedro Scooby, e madrasta dos três filhos dela.

A artista fez questão de elogiar o apoio de Cintia. Em um post recente de Luana, um fã questionou: “Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só vejo com eles. Cintia é uma santa!”. Então a mãe explicou a situação.

“Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo em família. Deu saudade, gruda!”, afirmou Luana esclarecendo a relação dos filhos com o pai também.

-Publicidade-