Luana Piovani viaja com novo namorado para Ibiza e curte momento “mãe também é gente”

A atriz assumiu seu relacionamento com Ofek Malka há pouco tempo

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

A gente sempre faz questão de bater na tecla por aqui que mãe também é gente e merece um tempo livre para curtir e aproveitar a vida. Luana Piovani resolveu tirar esse momento para si e embarcar em um avião para Ibiza para poder fechar um ciclo e começar outro. Nos stories do Instagram, a atriz se divertiu dizendo que estava indo passar por um novo portal, dando a entender que as coisas iriam mudar a partir de agora.

-Publicidade-

“Indo para Ibiza adentar meu novo portal de vida nova! Novo continente, separada e namorada. Obrigada Deus!”, disse animada e ainda brincou que a única coisa que continuava igual, eram os filhos Bem, Dom e Liz. “Estou passando pelo portal de vida nova, idade nova, namorado novo, continente novo, tudo novo… Só os filhos mesmo que graças a Deus, meus pintinhos, que são tudo os mesmos, coisa mais rica da minha vida! Acaba não, mundão!”, brincou!

Luana Piovani junto com os meninos (Foto: Reprodução/Instagram @luapio)

O novo namorado de Luana é o jogador de basquete israelense Ofek Malka, de 23 anos. O esportista é 20 anos mais jovem que a atriz, mas a diferença de idade não é um problema de idade para os dois, apesar das críticas dos internautas. As crianças ficaram em Portugal sob os cuidados da Angelina, uma amiga de Luana que ajuda a cuidar de Bem, Dom e Liz. Eles tem uma relação ótima e Piovani sempre brinca que ela é um anjo na vida da família. Rede de apoio é tudo, né?

-Publicidade-

Separação de Pedro Scooby

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. Pais de Bem, Liz e Dom, o casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo do término entre os dois.

Pedro e Luana Piovani se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando.

“Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas. A relação entre os dois sempre foi de muito respeito e carinho, mesmo depois do término, mas de uns tempos para cá algo parece ter mudado.

Leia também: