“Luca”: nova animação da Pixar fala sobre a importância dos amigos de infância e tem Itália como cenário

Esse é próximo lançamento da empresa que chegará aos cinemas do mundo inteiro em 2021

Resumo da Notícia

  • Luca é a nova animação da Pixar
  • O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2021
  • A história valoriza as amizades de infância e tem cidade costeira da Riviera Italiana como cenário

Por aqui já estávamos contando os dias para um novo lançamento da Pixar, e finalmente ele chegou: foi anunciado nesta quinta-feira, 30 de julho, que “Luca” será a próxima animação a chegar nos cinemas do mundo inteiro em 2021.

-Publicidade-

Com nomes de peso como o diretor Enrico Casarosa, indicado ao Oscar, e a produtora Andrea Warren, o filme vai falar sobre a importância das amizades de infância e terá como cenário nada menos do que uma cidade costeira da Itália.

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade”, conta Enrico, o diretor.

-Publicidade-
Pais&Filhos na Pixar, quando fomos conferir em primeira mão “Dois Irmãos” (Foto: Pais&Filhos / Marina Paschoal)

Luca, o personagem principal, viverá um verão inesquecível ao lado do melhor amigo e com muito sorvete, massas e viagens intermináveis de scooter. Mas toda essa diversão é ameaçada por um segredo: Luca, na realidade, é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água.

Essa é uma a história que vai mostrar a passagem da infância para a idade adulta. “Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história neste filme”, explica Enrico. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, ele finaliza.

“Luca”: nova animação da Pixar fala sobre a importância dos amigos de infância e tem Itália como cenário (Foto: Divulgação / Pixar)

-Publicidade-