“Luca”: novo filme da Disney tem primeiro pôster divulgado e trailer ganha data de estreia

Nova animação da Disney e Pixar sobre a amizade ainda não tem data de estreia. O longa foi dirigido pelo diretor indicado ao Oscar, Enrico Casarosa

Resumo da Notícia

  • “Luca” é a nova animação da Disney e Pixar.
  • O filme ganhou o primeiro pôster oficial nesta quarta-feira, 24 de fevereiro
  • "Luca" conta a história de dois amigos inseparáveis na costa italiana
  • O longa ainda não tem data de estreia
  • O trailer da animação será liberado amanhã (25/02/2021)

“Luca”, a nova animação da Disney, ganhou o primeiro pôster oficial nesta quarta-feira, 24 de fevereiro. Sob a direção de Enrico Casarosa, o filme conta a história de dois amigos inseparáveis na costa italiana. O longa ainda não tem data de estreia, mas os fãs poderão sentir um gostinho do enredo com o trailer que será liberado amanhã no Youtube. 

-Publicidade-
“Luca” é a nova animação da Disney sobre a amizade. OO filme ainda não tem data de estreia (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade“, conta Enrico, o diretor.

A trama se passa na costa da Itália, mas o destaque fica para o mar, que guarda um grande segredo sobre Luca. Depois de passar um verão inesquecível ao lado do melhor amigo, com muitas brincadeiras e diversão, o protagonista é confrontado com esse mistério e com tudo o que ele significa para as suas relações.

-Publicidade-
O trailer de “Luca” deve sair amanhã no canal da Disney (Foto: Divulgação)

Quem assistir a animação pode esperar por uma história sensível sobre a passagem da infância para a idade adulta. “Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história neste filme”, explica Enrico. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca”, finaliza o diretor.