Lucas Capri fala sobre o pai Herson Capri: “Ele me ensinou a ganhar reconhecimento pelo meu trabalho”

O herdeiro seguiu o caminho do pai e hoje é um grande ator

(Foto: Reprodução)

Lucas Capri, filho de Herson Capri, resolveu seguir os caminhos do pai e hoje é um grande ator. Assim, quando o assunto é a arte, ele tem um grande mestre em casa para ajudar e auxiliar o seu desenvolvimento. Visto isso, o herdeiro falou um pouco mais sobre a sua relação com o pai.

-Publicidade-

“Meu pai é um professor em casa, ele me auxilia em tudo. Se eu tenho uma dúvida com alguma cena, vou lá e pergunto para ele. Crítica também. Dá muita crítica construtiva e algumas vezes fala: ‘Não gostei disso aqui. Vamos melhor’. Ele é um professor mesmo! Muito bom!”, elogiou ele.

(Foto: Reprodução)

“Meu pai me ensinou a importância de tirar o rótulo de galã e de ser reconhecido pelo trabalho. Não me incomoda esse rótulo. Fico feliz quando as pessoas me acham bonito, pensam que eu sou galã… Mas quero ser reconhecido pelo meu trabalho”, diz.

-Publicidade-

“Meu pai me ensinou que é importante tratar bem as pessoas que acompanham o seu trabalho, que te dão carinho nas ruas… Entrei no meio da novela e sentir o reconhecimento das pessoas nas ruas é muito gostoso”, conta o filho do ator.

Leia também:

Osmar Terra é presença confirmada no 8° Seminário Internacional Pais&Filhos

Passo a passo: aprenda a se inscrever no 8° Seminário Internacional Pais&Filhos

8º Seminário Internacional Pais&Filhos terá palestra de Bianca Solléro

 

-Publicidade-