Lucas, do BBB 22, mostra reação da família ao se reencontrarem em vídeo emocionante

Lucas Bissoli foi eliminado do BBB 22 nesta semana, e foi muito bem recebido tanto pelos fãs quanto, obviamente, pela família

Resumo da Notícia

  • Lucas Bissoli foi eliminado do BBB 22 nesta semana
  • O ex-BBB mostrou a reação da família ao chegar em casa
  • Lucas foi muito bem recebido tanto pelos fãs quanto pela família

Lucas Bissoli, conhecido como ‘Barão da Piscadinha’ no BBB 22, foi eliminado do programa nesta semana e mostrou ter sido super bem recebido, tanto pelos fãs quanto principalmente pela família. Em um vídeo publicado no perfil oficial de Lucas, ele mostra a reação da família ao reencontrar ele após meses longe.

-Publicidade-

Lucas chega e vai direto cumprimentar o avô que sofre de Alzheimer e diz: “Vamos jogar um baralho?”, mesma frase utilizada pelo idoso no almoço do anjo do ex-BBB. Lucas questiona o avô sobre saber quem ele é, e qual seu nome, mas infelizmente o vídeo é cortado nesse momento, mas esperamos que o Alzheimer não afete as lembranças dos dois.

Lucas do BBB 22 reencontrou a família após sair do programa
Lucas do BBB 22 reencontrou a família após sair do programa (Foto: Reprodução/Instagram @bissolilucas)

No almoço do anjo no BBB 22 os participantes do programa se emocionaram com o vídeo de mensagens da família do brother. O que tocou o coração dos brothers foi o recado dos avós de Lucas, Dona Alzira de 90 anos e Seu Oresste de 92. A mãe de Bissoli, Evandra, contou que os pais dela estão acompanhando o programa e vendo o neto diariamente.

“Mostrei o vídeo e meu pai ficou perguntando do Lucas: ‘Cadê ele? Vai vir que horas pegar baralho comigo?. Já a minha mãe ficou querendo saber quando Lucas volta pra casa. Eu disse que ele já está pertinho pois já passaram mais de 60 dias de programa” contou a mãe de Lucas para o portal da Globo.