Lucas Jagger mostra foto rara ao lado do pai, Mick Jagger

O filho do cantor com Luciana Gimenez apareceu ao lado pai em um registro no qual os dois aparecem de máscaras protegidos contra a covid-19

Resumo da Notícia

  • Lucas Jagger apareceu ao lado do pai, Mick Jagger, em foto inédita
  • O menino é filho do cantor com Luciana Gimenez
  • Lucas publicou a foto do pai no Instagram

Lucas Jagger é filho de Luciana Gimenez com o cantor da banda Rolling Stones, Mick Jagger. Por isso, aproveitou o Instagram para publicar um registro inédito – e raro – ao lado do pai.

-Publicidade-

Lucas aparece ao lado do pai vestindo máscaras – medida de proteção contra a covid-19. O jovem aparece vestindo uma camiseta da Britney Spears, enquanto Mick Jagger aparece vestindo boné e roupas sociais.

Lucas Jagger apareceu ao lado do pai, Mick Jagger
Lucas Jagger apareceu ao lado do pai, Mick Jagger (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciana Gimenez falou a real sobre criar um filho junto de um dos maiores cantores de rock do mundo. Em entrevista ao podcast Flow, a apresentadora falou que Mick Jagger é um ótimo pai  e um de seus melhores amigos, mesmo com a distância e empecilhos causados pela fama do casal.

Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, era todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também”, declarou. Mesmo assim, Luciana revela que, enquanto na está ocupado fazendo sucesso com a banda Rolling Stones, Mick Jagger é um pai como qualquer outro, “É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal”, comentou.