Lucas Lima aparece ao lado do filho com Sandy em dia de cinema em família

Theo e o músico surgiram de mãos dadas nos stories do pai. Os dois aproveitaram para ver o filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima e o filho foram assistir ao filme do Homem-Aranha
  • Pai e filho apareceram de mãos dadas nos stories do músico
  • Ele explicou que foi a primeira vez no cinema depois do período de isolamento

Lucas Lima compartilhou um story na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro, para mostrar mais uma conquista ao lado do filho, Theo, de 7 anos, após o período em isolamento. O músico apareceu de mãos dadas com o menino, que é fruto do relacionamento com Sandy.

-Publicidade-
Lucas Lima mostrou um momento ao lado do filho após assistir Homem-Aranha
Lucas Lima mostrou um momento ao lado do filho após assistir Homem-Aranha (Foto: reprodução/Instagram/@lucas.lima)

Na imagem, que também aparece um boneco do Homem-Aranha, ele escreveu: “Primeiro cinema desde o começo de Walking Dead!”, e ainda acrescentou emojis de mãos em agradecimento. Na trilha sonora, da publicação, uma música do filme.

O pai também compartilhou a imagem no feed do Instagram e disse: “Dia de deixar a criança feliz. E meu filho também curtiu. Ps: assiste logo o novo Homem-Aranha e foge dos spoilers com todas tuas forças. QUE FILME!!!!!!!”.

Theo é filho de Lucas Lima e Sandy
Theo é filho de Lucas Lima e Sandy (Foto: reprodução/Instagram/@lucas.lima)

Sandy comentou a publicação: “Meus amores”. Outros seguidores também deixaram comentários: “Mais uma das vantagens de ter filhos, porque além de curtir com eles a gente aproveita muito também” e “Melhor filme de super herói, tem tudo aquilo que mais importa, nostalgia, valores e segundas chances”.

O filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” protagonizado por Tom Holland estreou no último dia e tem sido sucesso de críticas. Sandy e Lucas Lima são bastante discretos quanto a vida pessoal e optam por não publicar fotos do rosto do filho.