Família

Lucas Lima fala sobre a criação de Theo e se estão planejando ter o 2° filho 

Música, privacidade e conversa

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Lucas e Sandy reforçam ideia de criação reservada do filho Theo (Foto: Reprodução/Instagram @fl.lucaslima)

Lucas Lima, marido de Sandy e pai de Theo de 4 anos, contou ao Gshow sobre a vida, rotina familiar e sobre a criação do filho. Lucas é cantor do grupo Família Lima, banda oficial do programa Tamanho Família, e deu a entrevista nos bastidores da gravação da quinta temporada.

O cantor diz que já sabia que o queria ser da vida quando ainda tinha 6 anos e que conheceu a pessoa com quem gostaria de viver por toda vida aos 16. Sandy e Lucas se conheceram em um show da Família Lima ainda na adolescência e disse comentou sobre isso: “Foi ótimo, porque eles viviam as mesmas coisas que nós, então rolou uma identificação logo de cara. Tínhamos os mesmos assuntos, as mesmas questões.”

São 20 anos de relacionamento entre indas e vindas, 10 de casamento e o Theo como fruto dessa história. Lucas contou ao Gshow que a gravidez de Sandy foi muito planejada: “Antes da Sandy engravidar, já tínhamos pensado muito a respeito, então estávamos bem preparados para o que íamos enfrentar.”

O pai reafirmou a importância do casal manter um tempo, para serem casal de verdade, e não se tornarem apenas sócios na criação da criança. Mas ressaltou a importância do nascimento do filho: “A paternidade mudou muito em mim. Entendi que o Theo é um reflexo do que eu faço, então passo o tempo inteiro me policiando para ser sempre o melhor que posso, porque quero ser exemplo para o meu filho.”

Sobre a formação do filho, Lucas disse que sim, Theo é uma criança musical, gosta de música, de brincar com a bateria e com o piano, mas ainda não demostrou interesse por nenhum instrumento específico, que ele gosta mesmo é de ouvir música.

Mesmo terem se tornado famosos e pessoas públicas ainda muito novos, Sandy e Lucas, decidiram que não iram expor Theo à esse mundo e escolheram criar o filho de uma forma reservada. Lucas disse sobre essa situação: “Nós tínhamos essa exposição, mais a Sandy até, mas na nossa época era muito diferente. Ainda não tinha internet, redes sociais, as coisas não aconteciam assim tão rápido… É um universo que ainda não entendemos plenamente, não temos noção real dos efeitos que isso traz para as crianças.”

Para encerrar a entrevista ao Gshow, o cantor diz achar que não é necessário que o filho passe por isso, por essa exposição e não se incomoda por ser atacado por isso e continuará deixando Theo longe dos holofotes. Lucas também falou sobre um segundo filho: “A criação que pensamos para ele é muito presente, muito minuciosa, com muita conversa… É uma dedicação enorme e, se tivéssemos mais um, não conseguiríamos nos dedicar da forma que gostaríamos, então estamos muito bem só com o Theo.”

Leia também: 

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir

Brinquedo do filho de Sandy e Lucas Lima gera forte discussão no Instagram

Filho de Sandy e Lucas Lima escreve poema e surpreende