Lucas Lima mostra foto rara de Theo bebê e fala a real sobre paternidade

O músico usou as redes sociais para contar como se sente em ser pai, e recebeu um comentário lindo de Sandy sobre o momento em família

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima compartilhou uma foto do filho de quando ainda era bebê
  • Theo é fruto do relacionamento entre o músico e Sandy
  • Na publicação, ele comentou sobre a paternidade
  • Nos comentários, a cantora deixou uma mensagem especial para o marido

Lucas Lima, pai de Theo, fruto do relacionamento com Sandy, abriu o coração ao falar sobre paternidade e mostrou uma foto rara do filho de quando ainda era bebê! Pelas redes sociais, o músico fez uma reflexão com os seguidores e contou como se sente em ser pai.

-Publicidade-
Theo é o único filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

Na legenda, ele escreveu: “Tá cheio de textão lindo e filosofias e reflexões incríveis hoje no instagram, sobre o que é ser pai, o que significa, como todo mundo é incrível, heroico, mágico… e isso tudo é verdade mesmo. Mas na real é ainda mais mágico do que todo mundo fala e nada mágico ao mesmo tempo”, começou.

Em seguida, o músico contou que apesar das dificuldades, se sente muito realizado: “É perrengue que se confunde com alegria, dor que se confunde com paz, é tudo e nada ao mesmo tempo. E é tão tri, gurizada. Pra quem não é nem adianta tentar explicar e pra quem é não precisa. Mas é muito tri. E eu comecei essa legenda tentando ser cínico e falhei miseravelmente… É muito tri ser pai”, concluiu.

-Publicidade-
Lucas Lima compartilhou a foto e comentou sobre a paternidade (Foto: reprodução / Instagram @fl.lucaslima)

Pelos comentários, Sandy mandou um recado especial para o marido: “Você é gigante em tudo. Te amo!”. Os seguidores também escreveram diversas mensagens carinhosas: “Melhor definição”, disse uma. “Que família linda”, comentou outra. “Que amor gente!”, completou mais uma.