Lucas Lima realiza cirurgia para retirada de cisto: “Tu ouve a palavra biópsia e te apavora”

O músico já está se recuperando da cirurgia realizada na boca

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima contou que realizou uma cirurgia na boca para a retirada de um cisto e os quatro dentes do siso
  • O pai de Theo contou que sentiu uma dor insuportável de repente, que chegou a travar seu maxilar
  • O cisto retirado de sua boca passou por biópsia
 

Lucas Lima, pai de Theo, contou que realizou uma cirurgia na boca para a retirada de um cisto e dos quatro dentes do siso, que ele também tinha. O músico contou que sentiu uma dor insuportável de repente, que chegou a travar seu maxilar, e logo ele foi atendido por um dentista que identificou o cisto, que precisou passar por biópsia.

-Publicidade-

Ele explicou que após realizar alguns exames foi possível descobrir que os sisos dele estavam gigantes, e precisavam ser retirados. “Hoje é um dia muito feliz pra mim. Há pouco mais de um mês eu senti uma dor gigante no dente que chegou a travar o maxilar, não conseguia abrir a boca. Corri pro dentista e depois de alguns exames vimos que meus sisos estavam gigantes, e usando os termos do médico, abre aspas, “sisos monstruosos”, fecha aspas”, escreveu ele no Instagram.

Além disso, havia o cisto, que assustou Lucas, já que a formação anormal precisou passar por biópsia. Apesar disso, o resultado foi positivo e o cisto foi identificado como benigno. “Pelos sisos até dava pra esperar até o fim do ano, mas apareceu um cisto ali. E por mais que seja comum e na maioria das vezes benigno (mesmo eu tendo problema com o termo “cisto benigno”, porque benigno mesmo é não ter cisto, né?), tu ouve a palavra “biópsia”, tu te apavora. Por isso corri que nem um maluco pra espremer dois meses de trabalho intenso em um (se explica o fato de que dei a pausa no Festival de Musiquinhas) e depois de um Junho insano, numa cirurgia de 3 horas e pouco, arrancamos os quatro dentes monstruosos, tiramos o cisto e hoje chegou a biópsia: BENIGNO.”, contou ele.

Lucas Lima retirou um cisto de sua boca em cirurgia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após a cirurgia e o resultado animador, o marido de Sandy está em recuperação fazendo compressa fria para auxiliar na melhora e nas dores. “Estou com a boca arregaçada, passando o dia com a Elsa enrolada na cara para desinchar e aliviar a dor, repousando e estou indo bem. Ainda tem um loooongo tempo de recuperação, mas a dor agora tá num nível suportável e estamos indo firme”, explicou Lucas.