Lucas Lima revela “super enxoval” de bebê e fãs questionam segunda gravidez de Sandy

Lucas Lima, no entanto, fez uma sequência de stories no Instagram nos quais, em parceria com uma marca de fraldas, comentou que um estoque grande “nunca é demais”

Resumo da Notícia

  • Lucas Lima divertiu os seguidores ao publicar uma sequência de stories no Instagram com um "super enxoval" para o filho
  • Nos registros, o pai de Theo aparece com muitos pacotes de fralda para parceria com uma marca, e comenta que um estoque grande "nunca é demais"
  • Lucas ainda contou detalhes do começo da infância do primogênito - agora com 6 anos

Lucas Lima provou que os problemas da paternidade são bem parecidos – e só mudam de endereço! Em uma sequência de stories publicada na sua conta no Instagram, o pai de Theo aparece com uma quantidade impressionante de pacotes de fraldas, e os seguidores se surpreenderam com o “super enxoval” da família. Contudo, as embalagens eram de uma parceria do músico com uma marca – e ele estava promovendo o sorteio.

-Publicidade-

Mesmo assim, Lucas garante a importância de se dedicar a um sorteio que está distribuindo um item tão importante da parentalidade – e compartilhou a própria experiência na hora de trocar fraldas do filho. “Tenta ganhar! Porque olha vai fralda viu, se tu ainda não tem filhos, você não tem a noção, fralda e lencinho umedecido nunca é demais”, declarou. O cantor ainda comentou sobre a qualidade do produto que estava divulgando, brincando, “Ouve o Lucão, uma fraldinha que não vaza a noite tem um valor que tu não tá ligado!”.

Lucas deu detalhes da troca de fraldas de Theo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas Lima é casado com Sandy – e o casal tem Theo, de 6 anos. Recentemente, a cantora declarou que não tem vontade de aumentar a família, também através das redes sociais. “Amo meu filho, assim, com todas as minhas forças, amo ser mãe dele. Mas eu estou satisfeita com esse negócio de maternidade, não pretendo ter outro filho não. Muito obrigada”.

Mesmo assim, Sandy admitiu que, constantemente, sente a culpa de uma mãe que não vai proporcionar um irmão para o filho único. “Acho que deveria? Acho… Seria bom um companheiro para o meu filho? Seria… Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero ter outro filho não porque eu quero ser a melhor mãe que eu consigo ser para meu filho e eu já me cobro demais por não estar mais disponível porque trabalho, porque tenho outras coisas na vida, imagina ter dois? Não vou dar conta”, desabafou.