Lucas Lucco brinca ao mostrar vídeo divertido com o filho: “Dupla sertaneja”

Cantor compartilhou um momento cheio de amor ao lado do recém-nascido Luca, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco mostrou momento divertido ao lado do filho recém-nascido
  • Luca é fruto do relacionamento de Lucas Lucco com Lorena Carvalho
  • Com o bebê nos braços, Lucas Lucco se derreteu pelo filho no vídeo

Lucas Lucco compartilhou um momento cheio de amor ao lado do filho recém-nascido Luca, fruto do relacionamento com Lorena Carvalho. No Instagram o post publicado nesta sexta-feira, 26 de março, o cantor  aparece brincando com o bebê.

-Publicidade-
Lucas Lucco mostra primeiro filho com Lorena Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Com o bebê nos braços, Lucas Lucco se derreteu pelo filho. “É o neném do papai”, é possível ouvir o cantor falando enquanto sorri e brinca com o filho. “E essa dupla sertaneja? Lu e Luluco”, disse bem humorado, na legenda da publicação. Para ver o vídeo, clique aqui.

Luca é o primeiro filho de Lucas Lucco, e veio ao mundo no último 19 de março. Recentemente, o cantor postou uma foto do parto de seu filho e se declarou para Lorena Carvalho na legenda. Luca veio ao mundo na quinta-feira passada, 18 de março, com 3,5 kg e 50 cm. O trabalho de parto teve início em casa, onde a mãe ficou por oito horas, e depois foi ao hospital.

Na foto em preto e branco publicada pelo marido, Lorena aparece fazendo força para expulsar o bebê e sendo auxiliada por enfermeiros que estavam os acompanhando desde sua casa. Além disso, podemos ver Lucas segurando a cabeça da criança junto de uma profissional da saúde.

Foto publicada por Lucas de Lorena dando à luz (Foto: Reprodução/Instagram @lucaslucco)

“Que MULHER! Muito orgulho de você, meu amor Lorena Carvalho! Muito obrigado por essa oportunidade!”, escreveu o cantor em seu Instagram. “Jesus Cristo ouvindo nossas preces nos deu uma gestação e um parto perfeitos. Graças a Deus por tudo. Obrigado a todos”, finalizou Lucas.

Luca nasceu no dia 25 de março por meio de parto normal, no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais. A criança estava com 50 cm e 3,5 kg. O trabalho de parto durou mais de 15 horas, tendo início às 18 horas e indo até às 4h51, horário de nascimento de Luca.