Lucas Lucco comemora vacinação dos pais contra Covid-19 e relembra perda de familiares para doença

Em publicação no Instagram, o cantor mostrou a gratidão em ver os pais imunizados, mas também desabafou sobre a situação do vírus no país e lamentou pelas vidas perdidas

Resumo da Notícia

  • Os pais de Lucas Lucco foram vacinados contra a Covid-19
  • Em publicação no Instagram, ele celebrou a imunização dos pais e também relembrou a perda de familiares para a doença
  • O cantor deixa uma mensagem de solidariedade para aqueles que perderam amigos e familiares para o vírus

Paulim e Karina Lucco, pais do cantor Lucas Lucco, foram vacinados contra a Covid-19. Na noite dessa terça-feira, dia 22 de junho, o sertanejo compartilhou um vídeo no Instagram do momento em que os pais receberam a dose da vacina, e falou da felicidade em saber que os dois estão imunizados.

-Publicidade-

Apesar de estar muito contente pelos pais, Lucas Lucco aproveitou a publicação para lembrar de amigos e familiares que não tiveram a chance de tomar a vacina e faleceram por conta dessa doença.

Mesmo contente pela imunização dos pais, Lucas Lucco lamenta a perda de amigos e familiares para a Covid-19  (Foto: Reprodução/Instagram/@lucaslucco)

Na legenda, o artista desabafou: “Meu pai e minha mãe estão imunizados. Muitas pessoas que eu amo não tiveram a oportunidade de ficar pra viver esse momento”.

E acrescentou: “Como eu gostaria que meu vovô Joaquim, minha prima Lorena, meus amigos de longa data Tonhão, Renatinho e tantos outros aguentassem mais um pouquinho. O espaço vazio e triste que a falta do ente querido deixou, eu preenchi com gratidão a Deus por tornar esse medicamento possível, por ter influenciado e dado o ânimo necessário a milhares de cientistas espalhados pelo mundo além de ter fortalecido a milhões e milhões de profissionais da saúde que foram os nossos grandes heróis nesses tempos tão difíceis.”

Cantor desabafa sobre situação do vírus e deixa uma mensagem de solidariedade para aqueles que perderam entes queridos (Foto: reprodução/Instagram/@lucaslucco)

Para finalizar, Lucas deixou uma mensagem de solidariedade para aqueles que, assim como ele, também perderam entes queridos para o vírus: “Meus sentimentos as famílias de mais de 500 mil brasileiros. Se você não tem ninguém que faz parte deste número, agradeça em dobro”, aconselhou. “Pouco a pouco uma luz forte aparece no fim deste túnel repleto de desafios e provações pra todos nós. E o que torna essa luz ainda mais forte é o aprendizado”.