Lucas Lucco e filho de 9 meses testam positivo para covid-19

O cantor mostrou o pequeno Luca nas redes sociais e contou sobre o quadro de saúde do filho

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco testou positivo para covid-19 semana passada
  • Agora a esposa e o filho do cantor também estão contaminados
  • Lorena Carvalho contou mais sobre o estado de saúde do filho

Lucas Lucco testou positivo para covid-19 na última semana, então a esposa do cantor, decidiu realizar o teste também nela e no filho Luca de 9 meses. “Saiu o resultado hoje e eu e o Luca testamos positivo. Estamos os três aqui, isolados”, contou Lorena Carvalho nos stories do Instagram.

-Publicidade-

A mulher do sertanejo, que vai lançar uma música gravada com Marília Mendonça, mesmo após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo, contou que está passando bem apesar do resultado positivo para a doença. Lorena, no entanto, assumiu que o filho do casal está com vários sintomas característicos da Covid.

Filho de Lucas Lucco está com covid-19
Filho de Lucas Lucco está com covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

“O Luca sentiu bastante. Lembram que ele já estava com a garganta ruim? Agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, com falta de apetite, com dificuldade para dormir por conta dos incômodos. A gente teve uma noite bem difícil de ontem pra hoje. Praticamente estou virada. Mas torcendo para que, logo logo, a saúde da nossa família seja restabelecida”, detalhou.

A mãe também lamentou: “Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”. Em fotos mostradas pelo artista em sua rede social, Luca aparece dormindo no colo do cantor. Em uma conversa entre o casal pelo Whatsapp, Lorena avisa que o menino vai ter que dormir em seu colo, para facilitar a respiração.