Lucas Lucco fala sobre sintomas da gestação de Lorena Carvalho: “É normal?”

O casal com espera o primeiro filho, que se chamará Luca. A modelo está na 35ª semana, equivalente ao 8º mês da gravidez

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco falou sobre os sintomas da gestação de Lorena Carvalho
  • O casal com espera o primeiro filho, que se chamará Luca
  • A modelo está na 35ª semana, equivalente ao 8º mês da gravidez

Na noite deste último sábado, 13 de fevereiro, Lucas Lucco usou o Instagram para compartilhar com os seguidores os sintomas da gestação de Lorena Carvalho, com quem espera o primeiro filho, que se chamará Luca. A modelo está na 35ª semana, equivalente ao 8º mês da gravidez.

-Publicidade-
Lorena está grávida do primeiro filho com Lucas Lucco (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

Nos Stories, ele relatou que a esposa tem dormido muito durante a gestação, o que não era algo comum antes. “Tô preocupado com a Lorena, ela foi dormir às 6h30 da tarde, é 00h20 e ela ainda está dormindo. Isso é normal gente, na gravidez?”, disse o cantor.

“É normal hibernar na gravidez?”, legendou ele na publicação. Na sequência, ele mostra Lorena Carvalho dormindo e brinca com efeitos no rosto da esposa. “Desculpa, não aguento”, brincou ele. Veja as imagens abaixo:

Lucas Lucco fala sobre sintomas da gestação de Lorena Carvalho (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Ansiosos pela chegada do bebê

Recentemente,  Lucas Lucco apareceu nas redes sociais apaixonado pela barriga de grávida de Lorena Carvalho. A modelo está na 35ª semana, equivalente ao 8º mês de gestação, do primeiro filho do casal, Luca. O cantor anunciou que está quase na hora do bebê chegar.

“A barriga está abaixando. Aqui em cima nem tem neném mais”, contou Lorena. “Acho que agora vem, viu? Está descendo já. Eles falam que desce e tem mais uma semana, né amor?”, questionou Lucas. “Depende, né?”, respondeu a modelo.

Ele comentou sobre a chegada do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lucas ainda pediu apoio para os fãs para quando a mulher dar à luz. “Vocês mandem energia positiva aí, hein?”, disse ele, que ainda não perdeu a piada: “Acho que está saindo aí”. “Não brinca com isso, não”, avisou Lorena.