Lucas Lucco faz comentário inusitado sobre beleza do filho em foto de Lorena Carvalho

Modelo que está no 5º mês da gestação, e espera um menino, que veio meses depois dela sofrer um aborto espontâneo no início de outubro de 2019

Resumo da Notícia

  • Lorena Carvalho está no 5º mês da gestação
  • Cantor brincou dizendo que o filho já vai nascer sem precisar usar aplicativo de aprimorar e retocar fotos
  • O casal espera um menino

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, Lorena Carvalho, que está no 5º mês da gestação usou o Instagram para compartilhar um foto fazendo carão e recebeu um elogio do marido, Lucas Lucco que está super empolgado com a paternidade.

-Publicidade-
O bebê é um menino! (Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

Ao ver a imagem da modelo, o cantor sertanejo brincou dizendo que o filho já vai nascer sem precisar usar aplicativo de aprimorar fotos, brincando que ele já vai nascer tão bonito que não vai precisar ‘retocar’ a beleza. “Meu filho já vai nascer com Facetune”, escreveu Lucas, com emoji de carinha apaixonada.

Recentemente, Lucas Lucco brincou ao mostrar para seus seguidores uma foto do ultrassom do filho. O cantor disse que pretende publicar muitas fotos do bebê.  “Será que eu vou ser o tipo de pai que só posta foto do filho? (risos). Hoje teve ‘fotinha’ com quase 22 semanas”, escreveu o artista na legenda.

-Publicidade-

Confira a imagem abaixo:

Lucas Lucco elogia a beleza do filho e da esposa (Foto: Reprodução / Instagram @lorenacarvalhod)

A modelo está grávida de um menino, que veio meses depois dela sofrer um aborto espontâneo no início de outubro de 2019. Mais cedo, o casal contou que já escolheu o nome da criança. “A gente já sabe qual vai ser, mas só vamos divulgar depois. A gente mudou totalmente. É o nome mais lindo que existe”, fez mistério Lucas.

Lorena Carvalho tem usado as redes sociais para falar sobre os sintomas da gestação. Recentemente, a influenciadora contou como tem se sentido por conta das mudanças hormonais. Ela abriu o jogo e disse que perdeu o sono e que também tem dias em que chora com mais facilidade como resultados da gestação.

“Nunca imaginei que fosse ter tanta dificuldade pra dormir igual estou tendo agora. Deitei mais cedo, já são 11 horas e ainda não dormi. Estou parecendo que acordei agora. Estou com energia! Só que estou visivelmente cansada, querendo descansar, mas não consigo dormir”, começou.

E completou: “Sono, tenho dito oscilações hormonais, provavelmente. Tem dia que não acontece nada no meu dia, fico mais chorona, emotiva. Não sei explicar, sabe. Lucas vê que estou meio assim, eu falo ‘não’ e começo a chorar. É muito maluco, sério”, contou Lorena, que ainda disse que as seguidores estão comentando que ela está esta com ‘cara de bolacha’.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-