Lucas Lucco faz pedido especial de Natal após noiva sofrer aborto

O cantor respondeu a pergunta de um fã nas redes sociais

Lucas Lucco não esconde a vontade de ser pai (Foto: Reprodução / Instagram @lucaslucco)

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho enfrentaram um momento muito difícil e delicado no final deste ano. Após o anúncio de que os dois seriam pais, ela sofreu um aborto espontâneo e precisou ficar internada no hospital.

-Publicidade-

A modelo, que estava esperando o primeiro filho do cantor Lucas Lucco, perdeu o bebê quando ainda estava no primeiro trimestre da gestação.”Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital pra conseguir reestabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu VENCI. Eu to VIVA. E hoje vim pra casa. GRAÇAS A DEUS!”, desabafou em uma publicação.

O cantor também fez uma homenagem para a noiva e cancelou alguns shows depois do ocorrido para passar esse momento em família. Novamente, nas redes sociais, um seguidor do cantor fez uma pergunta.

“O que será que o Papai Noel vai te dar de presente?”. Lucas Lucco respondeu o comentário: “Um filho”. Nós estamos na torcida para que essa família aumente logo!

Leia também: 

Após sofrer aborto, noiva de Lucas Lucco é internada e cantor cancela shows

Lucas Lucco fala o que causou o aborto da noiva e conta qual o estado de saúde dela

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam a perda do primeiro filho