Lucas Lucco lamenta morte do avô, vítima da Covid-19: “Saudade da presença física dele”

O famoso usou os stories do Instagram para falar com os fãs sobre a triste notícia e comentou sobre o estado de saúde de outros familiares

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco lamenta morte do avô, vítima da Covid-19
  • Joaquim já estava internado, na UTI
  • Veja o que o cantor disse

O cantor Lucas Lucco usou as redes sociais nesta quarta-feira, 20 de janeiro para dar  aos seguidores uma notícia muito triste: de que o avô dele, Joaquim, faleceu, vítima da Covid-19.  “Queria dar uma notícia boa, mas pela vontade de Deus é a que vale, o Joaquim faleceu hoje, em virtude das complicações, ele estava na UTI, e infelizmente veio a falecer”, começou ele contando.

-Publicidade-
Lorena está grávida do primeiro filho do casal (Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Eu tenho muitos motivos pra ficar triste, convivi boa parte da minha vida com meus avós, mas tenho mais motivos ainda pra agradecer”, continuou por meio do Stories, no Instagram. “Meu pai está bem, e minha avó também está bem, ainda está internada, mas está se recuperando muito bem, ainda tem o Luca que está chegando com muita saúde, nesses oito meses de gravidez”,  contou ele emocionado, ao contar que o avô não irá conhecer o bisneto.

“Diante da minha fé inabalável, a vida eterna, na maturidade da alma, eu não posso ficar triste e nem sendo ingrato. Tenho certeza que quem mais vai sentir somos nós que ficamos aqui, saudades da presença física dele, mas eu estou super feliz em saber, em ter certeza que ele está bem, muito melhor”, concluiu o sertanejo.

-Publicidade-

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Desabafo sobre estado de saúde

Na noite desta segunda-feira, 18 de janeiro, Lucas Lucco usou o Instagram para falar sobre o estado de saúde dos famíliares que estão infecctados com o novo coronavírus: o pai, Paulo Roberto, o avô Joaquim e a avó Júlia. No registro o cantor contou para os seguidores que o pai está melhor e recebeu alta, mas o estado do avô teve uma piora.

(Foto: reprodução / Instagram @lucaslucco)

“Meus familiares melhoraram muito. Minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. Meu vô, infelizmente, de dois dias pra cá ele teve uma piora e teve de ser entubado pela primeira vez”, afirmou Lucas Lucco.

Diante da situação, o cantor se mostrou positivo e cheio de esperanças. “Mas não perdi as esperanças, minha família também. A gente está cheio de fé e esperança que ele vai melhorar logo. Nome dele é Joaquim, peço energias positivas e orações de vocês. Ele é um senhor muito ativo, engraçado, muito gente boa”, disse.

-Publicidade-