Lucas Penteado deixa BBB21 e chora: “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”

Brother tomou a decisão após beijar o participante Gilberto e não aguentar as perseguições que sofria diariamente pelos outros colegas de reality

Resumo da Notícia

  • Lucas Penteado abandonou o BBB21 neste sábado
  • A decisão aconteceu após ele ser julgado por ter dado um beijo em Gilberto
  • "Não vou ser aceito pela minha família", ele chorou

O participante do BBB21 Lucas Penteado decidiu abandonar o reality show após trocar beijos com o participante Gilberto e ser condenado pelos colegas. Koka decidiu assumir sua bissexualidade durante a  festa “Holi Festival”, que rolou no sábado, 06 de fevereiro.

-Publicidade-

O beijo entre Lucas e Gilberto surpreendeu a todos do convívio do brother dentro da nova edição do programa. Duramente criticado e perseguido pelos participantes, – principalmente por Karol Conká, que tem um comportamento extremamente abusivo com o colega de reality – Lucas não aguentou a pressão psicológico e se retirou da festa para fazer suas malas.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

Ao aparecer na sala com a mochila nas costas e todas as coisas prontas para deixar o programa, a comediante Camilla de Luca colocou-se entre ele e uma porta e pediu para o brother se acalmar e não deixar a edição do Big Brother. “Você está mal, amanhã você vai resolver”.

-Publicidade-

Diante dos pedidos, Lucas ficou ainda mais nervoso e abalado emocionalmente. “Hoje eu falei que eu ia me divertir, ‘eu vou ser eu’, e o ‘eu’ de novo foi julgado”, começou. Camilla reforçou que ele deve ser quem ele é, mas Lucas refutou. “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”, chorou.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

“Eu vou sair e vou enfrentar todo mundo porque agora eu tenho coragem”, ele continuou falando, ainda entre lágrimas. “Eu vou enfrentar todo mundo e eu não preciso do Big Brother para provar quem sou eu. Então desculpa, mas lá fora eu provo quem é o Lucas e minha mãe sabe que eu vou continuar lutando pela casa dela”.

“Vocês estão me tirando. Na moral? Eu fui eu no bagulho e vocês estão me tirando. Eu tentei ser eu de várias formas. Vocês não fazem ideia do que é o julgamento na vida de uma pessoa. Eu não sei brincar assim, não”.

-Publicidade-