Lucas Penteado, do BBB21, faz declaração para mãe e encanta: “O seu amor é eterno e poderoso”

O ex-participante do reality show fez homenagem incrível à Andreia e incentivou os seguidores a fazerem o mesmo às próprias mães

Resumo da Notícia

  • Lucas Penteado, participante do reality show Big Brother Brasil 21 (BBB21), fez declaração de amor para a mãe, Andreia
  • Ele compartilhou foto dos dois contra a luz conversando em um sofá próximos à janela
  • O ex-brother ainda incentivou os seguidores a fazerem o mesmo

Lucas Penteado, participante do reality show Big Brother Brasil 21 (BBB21), fez declaração de amor para a mãe, Andreia, nesta terça-feira, 9 de março. Ele compartilhou foto dos dois contra a luz conversando em um sofá próximos à janela. “Minha rainha… O seu amor é eterno e poderoso, não perde força nem acaba, é sincero, puro e verdadeiro. Deixe aqui nos comentários uma declaração de amor para a sua mãe!!!”

-Publicidade-

O ex-brother ainda completou: “DEUS É BOM O TEMPO TODO!”. Lucas incentivou nos comentários que outros filhos se declarassem para suas mães. “Minha poderosa não tem Instagram”, explicou uma usuária da rede. “Amo minha mãe… Minha rainha que não vejo a quatro anos, porém, nos falamos todos os dias”, escreveu outro.

Lucas Penteado, do BBB21, fez declaração de amor à mãe, Andreia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além disso a família recebeu vários elogios dos internautas. “Eu amo demais esse amor de vocês”, apontou um seguidor. “Foto linda! Muito sucesso meu querido!”, disse mais um. “Exemplo de pessoa”, pontuou um terceiro. “Lindos”, disseram vários fãs do jovem.

-Publicidade-

Outras homenagens de Lucas Penteado à mãe

Após sair da casa do BBB 21, Lucas Penteado vem recebendo muito carinho dos fãs e da família. No sábado do dia 20 de fevereiro, ele decidiu retribuir o amor de sua mãe, Andrea, com uma linda homenagem.

Lucas publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu um texto exaltando as qualidades de Andrea e agradecendo. “Tenho orgulho infinito ter uma mãe como você, a melhor do mundo! Meu amor além da vida… Mulher batalhadora e guerreira, eu só tenho que agradecer por tudo o que fez por mim e por toda a nossa família”, começa o texto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Aprendi que não existe nada melhor do que colo de mãe e é sempre bom voltar para o seu, lugar seguro e cheio de amor! Ignora tudo irmão, menos conselho de mãe”, finalizou Lucas.