Lucas Penteado explica motivo pelo qual deixou BBB21: “Minha mãe viu essa cena”

Durante a primeira entrevista, o ator relembrou alguns momentos no reality e agradeceu acolhimento recebido ao deixar a casa

Resumo da Notícia

  • Lucas Penteado deu a primeira entrevista após a saída do BBB 21
  • O ator carinho e apoio que recebeu do lado de fora do jogo
  • Ele explicou o motivo pelo qual resolveu desistir do programa

Nesta terça-feira, 09 de fevereiro, Lucas Penteado deu a primeira entrevista após a saída do “BBB 21“, no programa “Encontro” e conversou com Fátima Bernardes. Durante a conversa, o ator comentou que só conseguiu dormir na última madrugada e agradeceu todo o carinho e apoio que recebeu do lado de fora do jogo.

-Publicidade-
Lucas Penteado fala sobre saída do ‘BBB21’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lucas ainda ressaltou que estava na casa para realizar o sonho de comprar uma casa para a mãe e lamentou a falta de acolhimento no jogo. “A não aceitação de uma semelhante foi algo avassalador. Eu já havia pensado em sair, já sentia uma energia ruim. Uma vozinha me disse ‘sai, fica forte e se tiver que enfrentar, enfrenta agora'”, disse Lucas.

O ex-participante ainda explicou que a saída do jogo não foi por achar que as pessoas não iriam gostar dele fora da casa. “Saí porque o jogo que estava sendo praticado era sujo, a forma que estava sendo levado não cabia com meu caráter”, afirmou.

-Publicidade-

Ao falar sobre o momento em que Lucas não pode se sentar com os participantes para comer, ele ressaltou que pensava em como a mãe dele estava  se sentindo ao ver programa, e por isso decidiu sair. “Minha mãe viu essa cena. A senhora [Fátima] é mãe, imagino que tenha doído pra senhora. Todo momento, eu pensava na minha mãe. Não queria sair de lá e ver minha mal aqui do lado de fora. Foi a hora que falei ‘chega’. Até que ponto vale a pena pra minha sanidade mental e minha paz de espírito tentar ganhar um milhão e meio? E resolvi sair”, disse.

Ao comentar sobre a torcida, Lucas disse que está torcendo entre o time que formou ao lado de Juliette, Gilberto e Sarah. “Os três que sobraram, se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e reconhecimento, são os três finalistas. E eu torço pra Juliette”, afirmou.

-Publicidade-