Lucas Penteado vai realizar sonho de comprar casa da mãe à vista: “É gratificante”

Dois meses depois de sair da casa do reality show, Lucas conseguiu juntar dinheiro com a ajuda dos fãs em uma vaquinha virtual e em trabalhos publicitários

Resumo da Notícia

  • Lucas Penteado, ex-participante do BBB21, contou que vai conseguir comprar uma casa para a mãe, Andrea
  • Esse era um dos maiores sonhos do ator, que sempre falou dessa vontade dentro da casa do reality show
  • Dois meses após sair do BBB21, Lucas conseguiu juntar dinheiro por meio da ajuda dos fãs e com campanhas publicitárias

Lucas Penteado, ex-participante do BBB21, vai realizar um de seus maiores sonhos: comprar uma casa para a mãe, Andrea.

-Publicidade-

Dois meses depois de sair da casa do reality show, Lucas conseguiu juntar R$ 370 mil com a ajuda dos fãs em uma vaquinha virtual mais o dinheiro que ganhou em trabalhos publicitários.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução Rede Globo)

“Minha realidade financeira ainda não mudou. Todo o dinheiro que está entrando vai para a casa da mamãe, que eu vou comprar agora no final do ano, aqui mesmo em Bela Vista (bairro onde ele mora de aluguel, na região central de São Paulo). Saber da possibilidade de comprá-la à vista é gratificante”, disse ele ao jornal Extra.

O ator contou que está escolhendo um imóvel bem grande porque moram como eles os dois irmãos, a cunhada e os dois sobrinhos. “O que mudou foi a acessibilidade em algumas questões importantes, dentro das políticas sociais que são necessárias no nosso país: consegui cursos para os meus irmãos e cunhada através de parcerias”, afirmou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @lucaskokapenteado)

Homenagem de Lucas Penteado à mãe

Logo após sair da casa do BBB 21, Lucas Penteado fez uma linda homenagem à mãe. Lucas publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu um texto exaltando as qualidades de Andrea e agradecendo. “Tenho orgulho infinito ter uma mãe como você, a melhor do mundo! Meu amor além da vida… Mulher batalhadora e guerreira, eu só tenho que agradecer por tudo o que fez por mim e por toda a nossa família”, começa o texto.

(Foto: Reprodução / Instagram / @lucaskokapenteado)

“Aprendi que não existe nada melhor do que colo de mãe e é sempre bom voltar para o seu, lugar seguro e cheio de amor! Ignora tudo irmão, menos conselho de mãe”, finalizou Lucas.